Repescagem do Dança dos Famosos, quem volta?

0



Dia de repescagem no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Até agora, os participantes já precisaram passar por desafios como os de dançar rock, funk, sertanejo e baladão. Foram muitas semanas de ensaios, apresentações e frio na barriga para conquistar os jurados e os votos da internet.

Veja também: U2 faz pocket show exclusivo para o Fantástico

Bake Off Brasil recebe Ale Costa e Mara Cakes; veja o horário

Mais uma vez alguns famosos vão precisar contar com os votos do público e dos jurados. Neste domingo, dia 22, mais emoção: cinco famosos enfrentam a repescagem no palco do ‘Domingão do Faustão’.

Do time masculino, participam do desafio Raul Gazolla e Thiago Pereira. Do time feminino, Adriane Galisteu e Cris Vianna. Baby do Brasil, que teve de se afastar depois da primeira disputa, ainda aguarda liberação médica para ter a chance de retornar à ‘Dança dos Famosos’.

Para poder voltar para o programa, os participantes serão avaliados pelos jurados, pela plateia e pelo público na internet. Desta vez, dois dos participantes devem retornar à competição principal após a repescagem.

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.