EntretenimentoTV

Padre Fábio de Melo desabafa sobre saúde de sua mãe: ‘Queria poder sofrer as dores em seu lugar’





Na tarde desta sexta-feira (20), padre Fábio de Melo, que revelou sofrer com a síndrome do pânico, usou a sua conta no Instagram para falar sobre o estado de saúde delicado em que sua mãe se encontra.

Veja também: Padre Reginaldo Manzotti declara: ‘Lugar de padre não é na política’

Para os mais de seis milhões de seguidores, o religioso publicou uma foto, acompanhado por Dona Ana, sua mãe, na qual dizia querer poder se colocar no lugar dela. “Queria poder sofrer as dores em seu lugar. Enfrentar seus desconfortos, transferir sua febre para o meu corpo, dar-lhe minhas veias para que não sofra tanto com as agulhas que nunca alcançam os seus rios de sangue”, escreveu.

Na continuidade, Padre Fábio de Melo falou sobre um procedimento cirúgico ao qual ela deverá ser submetida, segundo o texto. “Queria lhe dar meu coração saudável, enfrentar em seu lugar a cirurgia com todos os riscos, assumir seu posto e toda a indigência que advém de sua enfermidade. E então retornaríamos à simbiose do ventre, quando por 9 meses você foi minha casa, meu sangue, meu calor, meu conforto, meu alimento. Cada hora em sua presença me desvenda a realeza de sua alma. Obrigado pela tarde que certamente fará parte das minhas melhores saudades. Amo você, minha mãe”, finalizou.

Os seguidores logo mandaram milhares de mensagens de carinho para o sacerdote e orações. Veja a postagem abaixo:



 






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

10 Comentários

  1. Eu acho que o Padre Fábio não estar preparado para enfrentar os desafios da vida. Claro, nós somos humanos, mas devemos viver pelo espírito que é forte demais, existe um Deus dentro de nós que nos fortalece. Todos nós perdemos nossos entes queridos, Deus nos dar força para suportar! Agora querer ficar no lugar dela, estar sendo egoísta e indo contra as leis naturais das coisas, um dia todos nós iremos nos encontrar, e não haverá mais dor nem sofrimento. Deus te abençoe Padre Fábio e espero ter ajudado de alguma forma!!! Um abraço! me perdoe pelo desabafo!

  2. Entendo-o Pe Fábio, perfeitamente. Aliás, penso que não deveríamos passar pela dor do outro pra ser capaz de compreendê-la. Porém a empatia é escassa, enquanto a insensatez impera na maioria das vezes. Sei se não exatamente mas muito do que está sentindo. Sou a caçula de 9, minha mãe tbem sofre de uma cardiopatia grave e às vezes que a tivemos em situações mais delicadas de UTI, cirurgias, procedimentos a minha vontade era q a sua dor pudesse ser transferida pra mim. Pq a sensação q se tem é de q o alívio seria maior do que vê-la sofrer. É muito difícil mesmo. Mas o nosso Deus é maravilhoso bom e fiel e sabe de todas as coisas. Certamente tem o melhor pra sua mãe pra vc, pra todos nós. Deus o abençoe e conforte nesse momento tão difícil. Amém.

  3. Eu entendo perfeitamente Padre toda a sua dor e aflição, eu também junto com meus irmãos sofremos muito com os problemas de saúde de nossos pais. Primeiro nossa mãe, e quase dez anos depois nosso pai, que assumiu o papel de pai e mãe, pra que os filhos não sentissem tanto a falta que ela fazia em nossas vidas. Mas chega um momento em que não conseguimos e é nesse momento que constatamos o quanto somos impotente diante a realidade . Seja forte, que Deus nos proteja hoje e sempre.Um abraço .

  4. Eu entendo perfeitamente Padre toda a sua dor e aflição eu também junto com meus irmãos sofremos muito com os problemas de saúde de saúde de nossos pais. Primeiro nossa mãe e quase dez anos depois, que assumiu o papel de pai e mãe, pra que os filhos não sentissem tanto a falta que ela fazia em nossas vidas. Mas chega o momento em que não conseguimos , e é nesse momento que constatamos o quanto somos imperfeitos e impotentes diante a realidade. Seja forte, que Deus nos proteja hoje e sempre. Um abraço.

  5. eu entendo perfeitamente o que o nosso querido padre Fabio está falando , pois acabei de perder o meu pai , e olha é uma dor tão grande , tão intensa parece que não vamos suportar, Mais temos que entregar nas mãos de Deus, pois só ele só ele pode nus confortar, força padre Fabio te amamos…

  6. Padre Fabio Deus te proteja….Te amamos….não consigo imaginar seu sofrimento…mas creio que Deus não te desamparará…Que nossa Senhora cubra com seu manto sagrado…

  7. querido filho na Fé, não deve ser ,e não fácil saber que pode perder aquela pessoa que mais ama!Mas, que podemos fazer?Se amamos ,devemos, e tu sabes disso , entregar nas mãos de Deus.Ela é muito importante para ti querido, como foste e és muito importante para ela.Mas, meu filho mesmo humano de mais, entrega todo teu ser nas mãos de Cristo que tanto amas e, que ela te ensinou a seguí-lo.
    Força Fábio ,estamos rezando por e por ela , para que sejam bálsamo um para o outro ,foste e és um filho maravilhoso isto é confortador!
    Deus te coloque em seu colo , para teres força e resignação para o que acontecer.Te amamos.

  8. Pe.Fábio, o senhor tem as mãos de seus fieis para ampara-lo nesse momento de sofrimento. Deus mais do que nunca está agindo, amenizando e curando a dor de sua querida mãe Ana.

  9. Entendo muito bem o eu sofrimento!!
    Passei por tudo isso na doença de minha mãezinha!!
    Achava que ela era imortal e não suportei sua partida!!
    Chore chore muito isso o ajudará muito….Depois passa! Tudo passa!
    Amo o Senhor e estarás sempre em minhas orações!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios