EntretenimentoFamososTV

Mãe de Padre Fábio de Melo está na UTI: ‘Minha mãe tem uma cardiopatia muito grave’




A mãe de Padre Fábio de Melo, Ana Maria de Melo Silva, está internada na UTI, na cidade do interior de Minas Gerais, Uberlândia. Segundo o religioso, sua mãe tem uma cardiopatia grave e o quadro é delicado.

Veja também: Padre Reginaldo Manzotti fala sobre caso em que precisou de exorcismo: ‘Oferecia a alma da menina para o diabo’

Padre Reginaldo Manzotti declara: ‘Lugar de padre não é na política’

Em entrevista dada ao programa Encontro com Fátima, da TV Globo, Padre Fábio contou que na última quinta-feira (19), foi informado de que sua mãe seria submetida a uma cirurgia e que a situação era delicada. “Na quinta-feira eu fui chamado a Uberlândia, que é onde minha mãe está, e o médico muito diretamente me disse que não existiam muita chance para ela. Ela seria operada no sábado, em regime de urgência. Minha mãe tem uma cardiopatia muito grave”, contou o sacerdote (clique aqui para assistir ao vídeo).

Na mesma data, ele postou um texto sobre Dona Ana em seu Instagram. “Queria poder sofrer as dores em seu lugar. Enfrentar seus desconfortos, transferir sua febre para o meu corpo, dar-lhe minhas veias para que não sofra tanto com as agulhas que nunca alcançam os seus rios de sangue. Queria lhe dar meu coração saudável, enfrentar em seu lugar a cirurgia com todos os riscos, assumir seu posto e toda a indigência que advém de sua enfermidade. E então retornaríamos à simbiose do ventre, quando por 9 meses você foi minha casa, meu sangue, meu calor, meu conforto, meu alimento. Cada hora em sua presença me desvenda a realeza de sua alma. Obrigado pela tarde que certamente fará parte das minhas melhores saudades. Amo você, minha mãe”, escreveu Padre Fábio de Melo na legenda de uma foto.

A mãe de Padre Fábio de Melo segue internada em Minas Gerais. Ele continua cumprindo os compromissos de trabalho e hoje estará no Rio de Janeiro, onde faz uma palestra, a partir de 19 horas, no Teatro Oi Casagrande. A palestra é gratuita e faz parte do lançamento do livro “Crer ou não Crer”, escrito por ele e Leandro Karnal. As senhas serão distribuídas a partir das 17h no local do evento. A entrada é franca.






Amigos queridos, a Editora Planeta e a Livraria Saraiva estão organizando o lançamento do livro “Crer ou não crer” amanhã no Rio de Janeiro. Será um lançamento diferente. Em vez de autógrafos com fotos, uma conversa entre os autores, com participação do público, e livros previamente autografados à venda no local. Abaixo seguem as regras para o evento. Quem puder ir, seja bem vindo! Regras estabelecidas para o evento: As senhas serão distribuídas a partir das 17h no dia do evento (23), no foyer do teatro; – A senha dá direito à palestra com os autores Pe. Fábio de Melo e Leandro Karnal; – Será entregue apenas uma senha por pessoa; – As senhas são numeradas de acordo com as poltronas do teatro, e não é permitido trocar de senha após a retirada; – Não haverá autógrafos e fotos; – O livro ‘Crer ou não crer’ será vendido no dia do evento, no foyer do teatro, com autógrafo dos autores (apenas os exemplares vendidos direto no evento estarão autografados)

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios