BrasilEntretenimentoNotíciasTV

Padre convoca católicos e evangélicos a deixarem de assistir à TV Globo; veja vídeo




A pregação do Padre Roger Luís, que foi compartilhada pela página oficial do Facebook da TV Canção Nova, vem chamando a atenção de internautas. No vídeo, o padre diz que os cristãos, católicos e evangélicos, não devem assistir às novelas da TV Globo.

Veja também: Mãe de Padre Fábio de Melo está na UTI: ‘Minha mãe tem uma cardiopatia muito grave’

Padre Fábio de Melo desabafa sobre saúde de sua mãe: ‘Queria poder sofrer as dores em seu lugar’

“Quem tem assistido essas novelas, dessas redes globais, está financiando a iniquidade. Muitos ainda estão com a sua televisão ligada na iniquidade desses sistemas corruptores da televisão. Porque nós somos incoerentes infiéis e não estamos nem aí para a santidade. A gente prefere alimentar o nosso coraçãozinho, a nossa mente, com aquela porcariada, do que ser fiel a Jesus Cristo, ao evangelho, à palavra, à verdade. A gente precisa criar vergonha na cara”, declarou durante a pregação.

O Padre Roger Luís  continua e manda os cristãos lerem um bom livro ou irem dormir cedo, mas que não devem ver novelas. Segundo ele, os religiosos devem dizer um “basta para esses que estão nos manipulando”. Em testemunho, ele diz que desde que encontrou Jesus nunca mais uma novela entrou na televisão da sua casa.

Segundo o sacerdote, o Brasil é o país mais cristão do mundo, entre católicos e evangélicos, e deixam as suas crianças serem expostas à pornografia e à ideologia de gênero.

Assista ao vídeo em que Padre Roger Luís fala contra a TV Globo








Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios