A FazendaEntretenimentoReality Show

Conrado é o sexto eliminado de A Fazenda – Nova Chance; veja a porcentagem

O resultado da roça entre Conrado e Rita será revelado na noite desta quinta-feira (26). A Fazenda – Nova Chance começa às 22h30, horário de Brasília.




Conrado foi para a roça por indicação do então fazendeiro Marcos. Rita foi a participante mais votada pelos peões. E ela indicou Marcelo Ié Ié, que estava na baia, para completar a roça. O trio fez a prova do fazendeiro e Marcelo saiu vitorioso.

Leia também: Monick ameaça não dar envelope para Minerato, caso ela não defenda Yuri

A votação da roça foi aberta terça-feira (24). Enquanto a torcida de Marcos vota para deixar Rita na disputa e eliminar Conrado, as torcidas de Flávia, Matheus e Marcelo se mobilizam para eliminar Rita. Durante sua indicação, Marcos afirmou que estava votando em Conrado esperando por uma “resposta do público”. Por isso, as torcidas contra e a favor Marcos se mobilizam para dar o recado que desejam ao peão, que até agora é o favorito ao prêmio do reality show.

De acordo com as enquetes, Rita deve sair vitoriosa de sua segunda roça seguida da edição. Rita tem 66,85% dos votos para permanecer na disputa, de acordo com a enquete UOL. Conrado tem apenas 33,15% da preferência.

Em enquete feita pelo Hora Brasil no Twitter, Rita também é a preferida do público para continuar na disputa. A peoa tem 80% da preferência, enquanto Conrado tem apenas 20%.

Confira abaixo tudo o que aconteceu ao vivo em A Fazenda 9, nesta quinta-feira.

22h44: O programa começa. Justus relembra as opções do envelope vermelho da semana. Em seguida, são mostrados os perfis de Conrado e de Rita. Justus comenta que Conrado tem a “habilidade” de reclamar de tudo e de todos.

22h50: Justus faz o primeiro contato com os participantes. Rita afirma que está “mais nervosa” em sua segunda roça do que na primeira. Conrado afirma que “deixa o público decidir” o resultado. Aritana, Matheus e Monique afirmam que estão torcendo para Conrado voltar. Todos os outros demonstram preferência por Rita.

23h03: Os participantes jogam futebol, vestidos numa bola gigante. O time formado por Marcos, Yuri, Conrado e Monick venceu a partida.

23h12: Yuri e Monique criticam o mau humor de Monick. Yuri reclama que a namorada passa boa parte do dia com mau humor com ele, enquanto se diverte com os demais peões.

23h14: Rita defende a sua permanência em A Fazenda: “Eu gostaria muito de ficar. Conrado também merece, claro. Mas, pelo amor de Deus, me deixem ficar. Eu me divirto, cuido da horta, danço Chacrinha, eu brinco com as crianças. Eu quero mais, eu preciso e tenho fé de que eu vou ficar”.

23h15: Conrado defende a sua permanência: “Peço que as pessoas votem pelo coração. Sou muito grato por ter passado esses dias em A Fazenda. Foi uma experiência renovadora, muito diferente do Power Couple. Foi uma experiência muito boa. Conto com o voto das pessoas, que votem pelo coração”.




23h17: A enquete do envelope vermelho foi encerrada.

23h22: Aritana desce com mais de uma toalha para a baia. Por causa disso, todos os peões recebem punição e ficam sem qualquer tipo de carne até a próxima reposição.

23h25: Justus pergunta para Conrado se ele ainda está chateado com Marcos, que o indicou para a roça. “Não. Eu acho que ele tinha o direito do voto. Ele tem que exercer o direito dele, dentro das condições que ele pensa que o jogo funciona. Não posso ficar chateado com isso. Na hora eu fiquei assustado. Esperava os votos das pessoas. Chegou a hora de eu ir, eu ia de qualquer jeito. Mas não esperava que ele me colocasse. Sempre que eu pude amenizar uma briga dele, eu fiz. Então eu esperava que ele não tivesse essa mágoa. Minha família estava vendo. Fiquei muito chateado. Mas não posso ir contra o que ele pensa”, respondeu.

23h27: Justus pergunta se Rita acha que foi traída por algum peão. “Traição é uma palavra pesada. Quando tô nervosa, penso tudo e às vezes faço coisas que não faria, caso estivesse mais tranquila. Tava muito nervosa, falei coisas e fui até agressiva”, respondeu.

23h34: Com 47,88% dos votos, na enquete do envelope vermelho venceu a opção: “Se o fazendeiro indicar o peão com envelope vermelho, o fazendeiro ganha R$ 20 mil”.

23h38: Justus pergunta quem Rita e Conrado gostariam que fosse o próximo peão eliminado, caso eles sejam eliminados hoje. “Eu gostaria que não fosse… É difícil dizer quem eu quero que seja o próximo eliminado. Tem quatro pessoas que não quero que sejam eliminadas Yuri, Aritana, Monick e Monique”, respondeu Rita. “Posso responder igual a Rita, quem eu não quero que saia? Não é questão de fazer média. Mas Matheus, Monique, Marcelo e Flávia”, respondeu Conrado. Marcos e Ana Paula, os únicos não citados nem por Rita e nem por Conrado, se cumprimentaram, rindo.

23h54: Para ajudar a não acumular louça e não sobrecarregar ninguém, Marcelo dá ideia de que sejam formadas duplas e que cada dupla lave as louças de um dia da semana.

00h05: Conrado foi eliminado. Rita foi a preferida do público com 59,83% dos votos.

00h11: A prova da chave da semana será disputada em trio. A Equipe Ferro será representada por Monick. Ana Paula Minerato e Matheus serão os ajudantes. A Equipe Fogo será representada por Marcos. Rita Cadillac e Aritana serão as ajudantes. O resultado é revelado no programa de sexta-feira (27).

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios