A FazendaEntretenimentoReality Show

Flávia ou Aritana? Enquete UOL sugere quem será eliminada de A Fazenda

A sétima roça de A Fazenda – Nova Chance foi formada por Aritana Maroni e Flávia Viana. Aritana foi indicada pelo fazendeiro Marcelo Ié Ié. Já Flávia, namorada do fazendeiro, foi a mais votada pelos peões.

Flávia foi para a roça após receber quatro votos, de Ana Paula Minerato, Monick Camargo, Monique Amin e Yuri. Flávia e Aritana disputariam a prova do fazendeiro com Marcos, mas o cirurgião plástico foi salvo pelo envelope prateado, que estava com Ana Paula Minerato. O envelope pedia para ela trocar o terceiro indicado à roça, Marcos, por outra pessoa. Ela indicou Yuri, que venceu a prova do fazendeiro.



Leia também: Aritana ou Flávia? Quem você quer que continue em A Fazenda? Vote na nossa enquete!

Apesar de ser uma das favoritas, a roça não deve ser fácil para Flávia. Ela está disputando a preferência do público com Aritana, que normalmente aparece nos últimos lugares nas listas de favoritismo. Mas, por ser aliada de Marcos em A Fazenda, a torcida do cirurgião está se esforçando para deixar a chef de cozinha na disputa. Enquanto os perfis oficiais no Twitter de Matheus, Marcelo e Flávia puxam mutirões para deixar a atriz no reality show, os perfis oficiais de Aritana, Marcos e Rita Cadillac puxam mutirões para ajudar a chef.

De acordo com a parcial da enquete UOL, Flávia é a favorita para continuar em A Fazenda. Mas por pouco. Aritana tem 50,16% e Flávia tem 49,84% da preferência do público para continuar na disputa, configurando um empate técnico.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios