Jogo do Paysandu x Náutico: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Náutico e Paysandu jogam nesta terça-feira pela 34ª rodada da Sèrie B do Campeonato Brasileiro. O jogo é importante para o time de Pernambuco.

A partida acontece na Arena Pernambuco e começa às 20h30, horário de Brasília. O canal Premiere, da TV por assinatura, fará a transmissão ao vivo.



Mesmo tendo vencido o Santa Cruz, o Náutico precisa da vitória no jogo de hoje, pois ainda tem chances de acabar na zona de rebaixamento. O time visitante está no meio da tabela e tenta ganhar três pontos para se afastar ainda mais do Z4.

O Náutico está em 19º lugar, com 31 pontos. O time precisa acabar com a desvantagem de 8 pontos do CRB, que inicia o Z4.

O Paysandu terá três desfalques para a partida: Nando Carandina cumpre suspensão, Marcão está com pneumonia e Rodrigo Andrade. A equipe está em 11º lugar na tabela, com 42 pontos. São três pontos a mais que o Luverdense, que inicia a zona re rebaixamento.

Confira mais detalhes sobre a partida e a escalação de cada time abaixo.

Ficha técnica: Paysandu x Náutico

Data: 07 de outubro de 2017, sexta-feira
Local: Estádio Arena Pernambuco,  (PE)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbuam (PR)

NÁUTICO: Jeferson; David, Aislan, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Cal Rodrigues, Diego Miranda e Bruno Mota; William e Rafinha;
Técnico: Roberto Fernandes

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Peri; Augusto Recife,Jhonnatan , Renato Augusto e Fabio Matos; Caion e Bergson
Técnico: Marquinhos Santos



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.