Conheça o top 5 do MasterChef Profissionais; quem você quer que vença?

0

Monique Gabiatti foi a 12ª eliminada de Masterchef Profissionais. Após a eliminação da chef nesta terça-feira (07), restam apenas cinco chefs na disputa pelo prêmio.

Ainda estão na competição Raíssa Ribeiro, 22 anos, Pablo Ozen, 37 anos, Lubyanka Baltar, 37 anos, Irina Cordeiro, 29 anos, e Francisco Pinheiro, 43 anos.



A segunda temporada da competição culinária começou a ser exibida dia 5 de setembro e chega ao fim dia 19 de dezembro. Os jurados continuam sendo Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin. Ana Paula Padrão segue como apresentadora.

No programa desta terça-feira, os chefs se dividiram em duplas e produziram seis partos: duas entradas, dois principais e duas sobremesas, todas com receitas de Fogaça. A prova aconteceu no restaurante Jamile, em São Paulo. O restaurante é do jurado.

Pablo e Francisco fizeram os pratos principais, peixe e rabada, e venceram a prova. Os dois se livraram do desafio da eliminação. Raíssa e Monique receberam críticas sobre o sorvete, que ficou mole, e sobre o brigadeiro, que ficou muito gorduroso.

No desafio da eliminação, os chefs tiveram que criar prato inspirado em Dubai, dos Emirados Árabes. Os chefs receberam ingredientes oferecidos pela companhia aérea Emirates. Raíssa preparou sobremesa com especiarias da região e venceu a prova.

Irina preparou cordeiro acompanhado de milho, romã e especiarias. A chef também recebeu muitos elogios. Lubyanka fez cordeiro com quiabo e berinjela e fez o segundo pior prato da noite. Monique preparou pernil de cabra com especiarias. Ela foi criticada pelo excesso de sal e foi eliminada.

Com o top 5 formado, quem você quer que vença a segunda temporada de Masterchef Profissionais? Vote abaixo.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.