Jogo do Ponte Preta x Grêmio: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Acontece nesta quarta-feira (08) a disputa entre Ponte Preta e Grêmio, no estádio Moisés Lucarelli.

A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 19h30, horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo pelo Premiere 3.



A Macaca está em 18º lugar, com 35 pontos. O time tem a terceira pior campanha do campeonato e tenta sair da zona de rebaixamento. Para isso, precisa vencer o Tricolor Gaúcho, além de contar com derrotas do Coritiba, Vitória e Sport.

O Grêmio está focado na decisão da Copa Libertadores da América. Ainda assim, o time tem como objetivo manter o ritmo no Brasileirão e terminar o campeonato entre os quatro primeiros colocados. Atualmente, o time está em terceiro lugar, com 54 pontos.

O Ponte Preta contará com os retornos de Naldo, Emerson Sheik e Danilo Barcelos, todos suspensos na última rodada. John Kleber e Nino Paraíba serão desfalques.

Confira abaixo todos os detalhes da partida desta quarta-feira.

Ficha técnica: Grêmio x Ponte Preta

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 08 de novembro de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci – SC (FIFA)
Assistentes: Kleber Lucio Gil – SC (FIFA) e Neuza Ines Back – SC (FIFA)

PONTE PRETA: Aranha; Emerson, Yago, Rodrigo e Jeferson; Fernando Bob, Naldo, Elton, Lucca, Danilo Barcelos; Emerson Sheik.
Técnico: Eduardo Baptista

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson, Ramiro, Patrick e Fernandinho; Jael.
Técnico: Renato Portaluppi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.