Marília Mendonça e a dupla Bruno & Marrone estão no Fantástico

0

No Fantástico deste domingo (12), um encontro sertanejo vai surpreender os fãs. Marília Mendonça e a dupla Bruno & Marrone vão lançar a música ‘Transplante’, resultado do primeiro projeto juntos.



Veja também: Cantor Daniel surpreende fã de de 102 anos no Hora do Faro

GP Brasil de Fórmula 1: horário, grid de largada e como assistir ao vivo

Amigos de longa data, eles comemoram o resultado. “Adorei a música, achei incrível, forte. Do jeito que é Marília Mendonça, do jeito que são Bruno e Marrone. Muito sentimento na música, de verdade”, conta a cantora.

“A música ficou fantástica”, parabeniza Marrone, que ganhou um bolo de presente da equipe do ‘Fantástico’, por estar gravando no dia do seu aniversário, e considerou ‘Transplante’ o melhor presente poderia ganhar.

Ainda na atração, o brasileiro Julio Rezende, do Rio Grande do Norte, ficará por duas semanas na Estação Desértica de Pesquisa de Marte, mantida por uma ONG americana no deserto de Utah, nos Estados Unidos. O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 12, acompanha essa experiência.



Já Renata Ceribelli segue no Canadá gravando a sua experiência em 360 graus. No episódio desta semana da série ‘Fant360’, ela mostra diversos esportes típicos do país, como bobsled, mountain bike e caiaque. No Mountain Bike Park, a “meca” dos ciclistas, o ‘Fantástico’ registra manobras radicais feitas por um grupo de brasileiros.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.