EntretenimentoTV

Geraldo Luis faz vídeo em homenagem a Marcelo Rezende, que faria aniversário




O apresentador Marcelo Rezende faleceu, no dia 16 de setembro, aos 65 anos, depois de lutar contra o câncer no pâncreas. Neste dia 12 de novembro, ele completaria mais uma ano de vida e a data especial foi lembrada pelo amigo Geraldo Luis.

Veja também: Morre Márcia Cabrita, atriz que atuou em Sai de Baixo

Batoré fala sobre a morte de Domingos Montagner: ‘Ali morreram 64 pessoas’

Em seu Instagram, Geraldo publicou diversas homenagens para o amigo que partiu. Em uma delas, lamentou a ausência de Marcelo Rezende. “Mas você…hoje se estivesse aqui entre mim, entre nós. Estaria completando 66 anos de vida, mas afinal o que é a vida ? Nada mais que momentos eternos e instantâneos que temos e não temos de uma hora para outra. A vida é tragicamente bela, sabia, cruel e doce”, escreveu.

Ele continuou e lembrou como foram os últimos dias de Marcelo. “Viver ao seu lado aqui foi único, agora daí você continua sua outra jornada. Passou meses em dor, e nunca ouvimos um grito seu…fortaleza humana você meu irmão de Alma que continuo a amar. Sei que está mais vivo que nós”, escreveu.

A saudade do amigo é grande. “Se tiver remédio pra saudade aí, manda Deus fazer chover em gotas que eu bebo até engasgar daqui. A vida não para. A morte nunca matará o amor. Ser teu amigo foi ser parte sua, a melhor parte de uma amizade de mais de vinte anos. Vivemos intensamente, ainda bem. Fique bem meu irmão Marcelo. Você fez a vida um ensinamento. A todos nós. Hoje não terá meu velho bolo de chocolate, que você não gostava mas comia. Apenas meu beijo, do meu filho João. E de todo esse país. Posso pedir uma coisa ? Corta pra mim essa saudade…”, finalizou Geraldo.

Além dele, Fabíola Gadelha também compartilhou um vídeo com Marcelo e escreveu: “Essa data e inesquecível pra mim!! Parabéns @marcelorezende.oficial”.

Lu Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, também lembrou-se da data especial e postou: “Quantos planos fizemos juntos para o dia do seu aniversário! Esse dia é hoje,12/11. Meu amor,são tantas lembranças lindas que jamais serão esquecidas.Tem dias que parece que não vou aguentar de tantas saudades.Que vontade de te abraçar e ouvir vc me chamando: LUUUU ! Seus sorrisos todos eu guardo comigo,mas o último será inesquecível.Feliz aniversário amor! Você sempre terá um lugar guardado no meu ♥️ pois vc é único! Te amamos muito! Beijos meus e da sua filha do ♥️ como vc chamava a Giovanna. Fique em paz”



Mas você…hoje se estivesse aqui entre mim, entre nós. Estaria completando 66 anos de vida, mas afinal o que é a vida ? Nada mais que momentos eternos e instantâneos que temos e não temos de uma hora para outra. A vida é tragicamente bela, sabia, cruel e doce. Viver ao seu lado aqui foi único, agora dai você continua sua outra jornada. Passou meses em dor, e nunca ouvimos um grito seu…fortaleza humana você meu irmão de Alma que continuo a amar. Sei que está mais vivo que nós. Se tiver remédio pra saudade aí, manda Deus fazer chover em gotas que eu bebo até engasgar daqui. A vida não para. A morte nunca matará o amor. Ser teu amigo foi ser parte sua, a melhor parte de uma amizade de mais de vinte anos. Vivemos intensamente, ainda bem. Fique bem meu irmão Marcelo. Você fez a vida um ensinamento. A todos nós. Hoje não terá meu velho bolo de chocolate, que você não gostava mas comia. Apenas meu beijo, do meu filho João. E de todo esse país. Posso pedir uma coisa ? Corta pra mim essa saudade…

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios