A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 9: Rita ganhou a prova da Chave; veja quem está com os envelopes




A Fazenda 9 tem apenas sete confinados e a fase de grupos acabou. Sendo assim, a Prova da chave, agora, é feita de uma maneira diferente. Nesta semana, duas pessoas foram sorteadas para a disputa. Quem vencer ganha a arca e a perdedora escolhe um colega para ir com ela para a baia. O resultado da Prova da Chave será mostrado nesta sexta-feira (17).

Veja também: Single AF: Solteiros e Famosos; veja o dia e o horário da estreia na MTV

De Férias com o Ex Brasil tem sua primeira briga; veja o horário

Desta vez, as escolhidas para a disputa foram Flávia Viana e Rita. A escolha foi feita através de um sorteio, realizado minutos após Flávia voltar da roça. Matheus, Fazendeiro da semana, buscou na dispensa o material para sorteio. Rita e Flávia foram as escolhidas.

A arca continua com três envelopes. O dourado fica para quem venceu a disputa. Já os prata e vermelho devem ser dados a outros peões. Quem escolhe o que está escrito no vermelho é o público. Desta vez, as pessoas decidiram que quem ficar com o envelope vermelho terá o voto anulado, mas só ficará sabendo disso após votar.

Acompanhe e descubra quem venceu a prova da Chave de hoje



22h45: início do programa.
23h: Justus avisa que as provas serão sempre após o sorteio.
23h13: Começo da prova da chave. O peão atira a bolinha no alvo e corre pra baixo do painel para pegá-la. Cada bolinha salva vale 30 (primeira rodada), 20 (segunda rodada) e 10 pontos (terceira rodada). Elas só vão saber a pontuação depois do fim da prova. Rita acerta a primeira, mas não consegue chegar a tempo para pegar. Flávia acerta, mas não consegue pegar. Ninguém pontuou na primeira fase.
23h17: início da segunda fase. Flávia acerta, mas não consegue aparar a bolinha. Rita acerta e consegue aparar. Flávia acerta e novamente deixa cair. Rita tem um acerto.

23h18: Fase três. Flávia acerta, mas deixa cair. Rita acerta, mas não chega a tempo. Rita acerta novamente e pega mais uma bola.
23h21: Rita vence a prova da chave. Ela dá o vermelho para Monique e o prata para Yuri. Flávia leva Monick Camargo para a baia com ela.






 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios