Marcos vence a prova do fazendeiro de A Fazenda – Nova Chance

0

Nesta terça-feira (21), Marcos, Monick e Monique disputaram a Prova do Fazendeiro de A Fazenda – Nova Chance. O programa também mostrou tudo o que aconteceu nos momentos anteriores à votação e à prova.

Antes da votação, Yuri, Monick e Rita comentaram que Marcos passou o dia conversando com Matheus. O trio criticou que Marcos nunca conversou muito com Matheus e, agora, que ele é o fazendeiro da semana, o cirurgião plástico conversou muito. “Está muito descarado. Não precisava disso. Logo ele…”, comentou Yuri.



Também antes da votação, Monick comentou co Flávia que sentiu Matheus diferente com ela, após ele vencer a Prova do Fazendeiro. Monick também comentou com Flávia que viu Marcos próximo de Matheus. Após a votação, Rita conversou com Flávia e afirmou que a ex-BBB é a única que consegue eliminar Marcos.

Na manhã de terça-feira (21), Monick e Matheus se desentenderam. Monick ouviu Matheus falando sobre ela com Monique. “Fala na minha cara. Não faz igual ao que você faz com o Marcos, que você só fala pelas costas”, disparou Monick. Pouco depois, desabafando com Yuri, Monick reclamou que Matheus só fala das pessoas “pelas costas”.

No primeiro contato com os peões, Justus perguntou se os três roceiros estão preparados e confiantes para a prova do fazendeiro. “Tô preparada. Quando a gente entra aqui, temos que estar preparados para tudo”, respondeu Monique. “Tô confiante, mas estou nervosa. Seja o que Deus quiser”, comentou Monick. “Vamos com tudo. Te prepara, Justus, se eu ganhar, vou te pegar no colo de novo”, brincou Marcos.

No segundo contato com os participantes, Justus perguntou qual tipo de prova Monick, Monique e Marcos gostariam. “Queria de pontaria”, disse Monick. “Eu acho que tem que ser uma prova que equalize”, divagou Marcos. “Coisas mais minuciosas eu sou meio ruim. Prefiro que seja de agilidade”, opinou Monique.

Justus perguntou também para quem cada peão está torcendo. Yuri, Flávia e Rita afirmaram estar torcendo para Monick. Rita afirmou que também torce para Marcos e para Monique. Rita foi a única que afirmou estar torcendo para os três.

Marcos Harter ganhou a prova do fazendeiro. A roça da semana é entre Monique Amin e Monick Camargo.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.