Monick ou Monique? Acompanhe ao vivo e saiba quem foi eliminada de A Fazenda

0

A Fazenda – Nova Chance desta quinta-feira (23) traz o resultado da roça entre Monique Amin e Monick Camargo. As duas amigas se enfrentam após perderem a prova do fazendeiro para Marcos Harter.

Monick foi o voto do fazendeiro da semana passada, Matheus. Ao votar na peoa, Matheus justificou que, apesar de ter afinidade com ela, não concorda com algumas de suas atitudes no jogo. Marcos foi o peão mais votado pela sede. Ele recebeu os votos de Monick, Yuri, Flávia e Rita.



Flávia, que foi a única que restou na baia, automaticamente foi a terceira roceira. Mas o envelope prateado da semana, que estava com Yuri, deu a ele o poder de tirar a terceira roceira, Flávia, e indicar outro nome para a roça. Rita, que estava com o envelope dourado, estava imune. Yuri teve que escolher entre se colocar na roça ou indicar a amiga Monique Amin.

Monick, Marcos e Monique disputaram a prova do fazendeiro na noite de terça-feira (21). A prova foi acirrada do início ao fim entre Marcos e Monick. Já Monique ficou quase toda a prova em desvantagem.

De acordo com as principais enquetes online, Monique deve ser eliminada de A Fazenda na noite desta quinta-feira. Em enquete feita pelo Hora Brasil, Monick é a preferida de 70% do público para continuar no reality show.

22h53: Justus falou com os peões pela primeira vez. Ele comentou que Monick está parecendo triste e nervosa e perguntou se Monique está ansiosa. “Tô triste que estou na roça com uma amiga, mas faz parte”, disse Monique. Justus perguntou também se Yuri acha pior ir para roça ou ver sua namorada na roça. “Acho que ver ela, porque quando eu for, vou ter equilíbrio emocional mais forte, mas ter o sentimento de perda da minha namorada ou da minha amiga amiga é uma sofrida mais dolorosa”, respondeu.

22h55: Justus perguntou da torcida de alguns peões para a roça. Matheus afirmou estar torcendo para a volta de Monique e Flávia declarou torcer para o retorno de Monick.

23h02: “Eu quero agradecer a todos que votaram e me deixaram ficar até aqui. Quero pedir muito para ficar, eu quero muito, tem uma pessoa que eu gosto e tá ali dentro, várias pessoas especiais que eu conheci. Vou sentir muita falta, vivi momentos únicos. Peço votos de todas pessoas que gostam de mim, meus fãs e minha família”, disse Monick ao defender sua permanência.

23h04: “Não sou muito boa em vender meu peixe. Acho que as pessoas já conseguiram me conhecer um pouquinho. Sou muito agradecida por ter conseguido essa segunda chance. Tive meus erros, tive meus acertos, a gente é um ser humano, erramos, temos coração. Queria muito que me ajudassem, amigos, família, pessoas que se identificam comigo. Vivi momentos incríveis e gostaria de continuar vivendo esse sonho”, disse Monique ao defender sua permanência.



23h09: Os peões participaram de atividade de perguntas e respostas. Ao errar a pergunta, eles levavam “ovada” com farinha. Quem não levasse ovada ganharia um jantar japonês com o fazendeiro Marcos. Matheus ganhou a brincadeira e ele e Marcos ganharam o jantar japonês.

23h30: Justus comentou que Monick ficou chateada com o voto de Matheus e perguntou por que ela acha que foi indicada pelo fazendeiro. “Eu recebi o voto porque defendi a Rita, mas eu agi com o coração. Tenho afinidade com ele, mas tenho mais ainda com a Rita. Acho que por isso que ele votou em mim. Fiquei bastante triste, porque gostava dele”, respondeu Monick.

23h31: Justus perguntou para Monique sobre a rixa que ela tem com Flávia. “Aqui dentro tudo se potencializa muito. Na rua, se você tem alguma diferença, você resolve ou se afasta. Aqui a gente vive 24 horas por dia juntos. A gente tem nossas diferenças. Tivemos esse problema por falta de comunicação, a gente não conversou. Há um tempo eu estava incomodada, por causa do jeito dela, meio expansiva. Mas aqui dentro fica difícil. Aquilo foi sufocando, entraram outras coisas que foram mal entendidos, e a gente não conversou”, respondeu Monique.

23h34: Roberto Justus informou que a baia oficialmente chegou ao fim nesta edição de A Fazenda. O apresentador contou que a opção que ganhou para o envelope vermelho da semana, com 42,03% dos votos, foi: “O peão está imune à indicação do fazendeiro”.

23h38: Justus perguntou se Monick acredita que o romance com Yuri vai dar certo fora do reality show. “A gente tem o gênio muito parecido, gênio forte. Mas a gente se gosta muito, eu acredito que vai dar certo sim. A gente tem várias brigas, mas é normal, quando a gente gosta é assim mesmo”

23h40: Justus perguntou a Monique sobre o relacionamento que ela está construindo com Marcos, lembrando que ela flertou com Dinei no início de A Fazenda. “Com o Dinei foi brincadeira. Com o Marcos não é relacionamento, não sei como nomear. Foi crescendo, foi um carinho, admiração. Admiro ele, gosto de conversar com ele. Não foi o intuito dele e nem o meu se conquistar. Foi uma coisa que foi crescendo ao natural. Ele consegue pescar de mim os mais profundos assuntos, tirar coisas que às vezes eu preciso entender. Eu não esperei a Minerato sair, foi uma coisa que aconteceu. Sinto muito carinho pelo Marcos, eu tenho certeza que lá fora, independente do que vai acontecer, quero ter ele como uma pessoa próxima a mim”, disse Monique.

Monick Camargo foi a preferida de 66,54% do público para continuar em A Fazenda.

O fazendeiro Marcos sorteia quem irá disputar a prova da chave. Apenas Monick, Yuri e Matheus participaram do sorteio, pois Flávia e Rita fizeram a prova da semana passada. Yuri e Monick vão fazer a prova da chave.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.