EntretenimentoNotíciasTV

Miss Universo 2017: veja como votar Monalysa Alcântara




A votação para o Miss Universo 2017 já começou na segunda-feira (20) e segue aberta. O público vai poder votar na representante do Brasil, Monalysa Alcântara, eleita Miss Piauí e Miss Brasil 2017, para que ela seja uma das 16 candidatas que subirão ao palco para a disputa da coroa.

Veja também: A Fazenda 9: Monick ganhou a prova da Chave; veja para quem ela deu os envelopes

Para votar basta entrar no site https://missuniverse.votenow.tv/ e escolher a preferida. É possível votar 10 vezes por dia em cada cadastro.  Quem tiver Twitter poderá também votar por lá. Basta escrever algo e usar as hashtags #MissUniverse #Brazil. Neste caso, não há limite no número de votos dados.

Monalysa Alcântara usou sua conta no Instagram para pedir a ajuda do público. “Conto com vocês pra votarem muito! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (Link na bio) 👆🏾👆🏾👆🏾👆🏾👆🏾 #Repost @missbrasilbeemotion (@get_repost) ・・・ VOTAÇÃO ABERTA! Miss Brasil BE Emotion 2017 @monalysaalcantara no TOP 16 do @missuniverse! Vote no site do Miss Universo (Link na bio), 10 votos por pessoa/dia; ou pelo Twitter usando a hashtag #MissUniverse #Brazil! Retwitter também conta! #monaMU @polishop @beemotion”, escreveu.



O concurso de beleza está em sua 66ª edição. A coroação será realizada nos Estados Unidos, no Planet Hollywood Resort & Casino, na noite deste domingo (26). No Brasil, será possível assistir ao Miss Universo 2017, ao vivo, pelo TNT, a partir 22 horas e pela Band a partir de meia noite.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios