CursosEducaçãoNotíciasSão PauloSudesteVale do RibeiraVestibular

UNIVESP abre inscrições para o vestibular com mais de 20 mil vagas




Interessados em realizar uma graduação gratuita a distância na UNIVESP poderão se inscrever a partir do dia 27 de novembro de 2017. São 20.200 mil vagas distribuídas em várias cidades do Estado de São Paulo.

Veja também: Fuvest 2018: veja a lista dos cursos mais concorridos no vestibular

ANA abre inscrições para 35 cursos gratuitos a distância com certificado

Desta vez, os cursos são para os novos polos. Serão disponibilizadas vagas para as seguintes áreas: Engenharia de Computação (EC), Engenharia de Produção (EP), Pedagogia (P), Licenciatura em Matemática (LM) e Tecnólogo em Gestão Pública (TGP).

Como se inscrever para o vestibular UNIVESP 2018

Os interessados terão entre 27 de novembro e 5 de janeiro para realizar a inscrição pelo site: https://univesp.br/vestibular.

Podem concorrer as pessoas que já terminaram ou terminarão, em 2017, o ensino médio.  Todos os inscritos serão submetidos a provas que serão realizadas em 21 de janeiro de 2018.



As vagas e os cursos oferecidos em cada uma das cidades podem ser vistos clicando aqui.

Para os polos já existentes o vestibular acontecerá em julho de 2018. O edital sobre o Vestibular 2018 será publicado no Diário Oficial de sábado (25), com maiores informações sobre as provas e requisitos.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios