A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 9: o que está escrito no envelope vermelho de Rita?




Monick Camargo venceu a última prova da Chave de A Fazenda 9 – Nova Chance, na última sexta (24) e garantiu o envelope dourado para ela. Nele, sempre há algo bom, mas nos envelopes prata e vermelho, pode haver algo bom ou ruim. Quem escolhe o que está escrito no envelope vermelho é o público.

Veja também: Enquete Uol A Fazenda 9 quer saber quem deve ganhar o reality

Show de Tiago Iorc será transmitido pela MTV; veja o horário

Desta vez, as pessoas precisaram escolher entre as seguintes opções para decidir o que está escrito no envelope vermelho:

  • o peão deve escolher um novo dono para o envelope prateado, exceto o Fazendeiro;
  • o peão está imune à indicação do Fazendeiro;
  • o peão deve escolher um ajudante e os dois devem fazer uma faxina completa na área interna da sede.

O público votou e decidiu que o que estará escrito no envelope vermelho é: “o peão está imune à indicação do Fazendeiro”. Com isso, Rita Cadillac, que recebeu o envelope vermelho de Monick Camargo, não poderá ser votada pelo Fazendeiro da semana, Marcos Harter. Porém, vai poder receber os votos do público.



Já o conteúdo dos envelopes dourado e prata, que está com Yuri, só serão revelados durante a votação, que acontece na noite desta segunda-feira (27).

Na reta final, A Fazenda 9 conta apenas com seis participantes: Monick Camargo, Yuri Fernandes, Marcos Harter, Rita Cadillac, Matheus Lisboa e Flávia Viana. Um deles irá levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios