A FazendaEntretenimentoReality Show

Monick diz que conversou com Justus fora do ar e produção de A Fazenda corta transmissão ao vivo

Na tarde desta segunda-feira (27), Monick Camargo contou para Yuri e Flávia que conversou com Roberto Justus sem que as câmeras filmassem em A Fazenda – Nova Chance.

Na conversa, Monick afirmou que falou com o apresentador do reality show durante a décima primeira prova do fazendeiro. Ela disputou a prova contra Marcos e Monique, a última eliminada do programa.



Monick disse que perguntou a Justus, durante o intervalo da prova do fazendeiro, se ele assiste o programa todos os dias ou só no ao vivo. “Ele respondeu que assiste todos os dias e está vendo tudo que a gente faz por aqui”, disse.

Leia também: Após a eliminação de Monique Amin, quem você quer que vença A Fazenda – Nova Chance?

“Mas você falou com ele ao vivo ou fora do ar, nos intervalos? “Foi em off. Eu perguntei outras coisas para ele também”, afirmou. Assim que Monick fez a afirmação, o sinal da transmissão ao vivo de A Fazenda foi cortado durante aproximadamente 10 minutos. Durante esse tempo, foram exibidos melhores momentos da festa de sexta-feira (24).

Na noite de segunda-feira, aconteceu a votação para mais uma roça de A Fazenda. O fazendeiro Marcos, apesar de ter feito discurso contra Flávia, acabou indicando Yuri para a roça, também dirigindo várias críticas a ele. Yuri enfrenta a última prova do fazendeiro contra Rita e Matheus.

Leia também: Confira os votos de cada peão e os conteúdos dos envelopes na roça Yuri x Rita x Matheus




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios