A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 9: briga de Monick e Marcos Harter termina em cuspe e choro




Fábio Porchat foi comandar uma atividade em A Fazenda 9, na tarde desta terça-feira (28), mas o momento de descontração acabou em uma grande briga entre Marcos Harter e Monick Camargo. O clima ficou pesado e os peões caíram no choro.

Veja também: #MonickCospeMais é uma das hashtags mais comentadas do Twitter

A Fazenda 9: Yuri e Rita estão na roça; quem sai? Veja a enquete

Fábio foi realizar uma brincadeira e pediu que Monick enchesse uma bexiga. Na sequência, ele falou que Marcos Harter poderia ajudá-la, mas o médico se negou, dizendo que corria o risco de contrair hepatite B.

Se sentindo ofendida, a ex-participante de “A Casa” discutiu com o ex-BBB. A REcord TV transmitiu apenas uma pequena parte da confusão de hoje e prometeu mostrar tudo na quarta-feira (29). Segundo o site Uol, a confusão ficou tão grande que Monick teria cuspido em Marcos. Os outros peões a apoiaram na briga.

Na edição de terça a produção mostrou Marcos chorando no banho, Rita nervosa e Monick com a cabeça baixa.

Marcos Harter provocou Monick ainda durante a formação da roça



O desentendimento entre Monick e Marcos começou durante a votação para a roça, na segunda-feira (27). Depois de criticar Flávia e votar em Yuri, foi a vez da ex-participante de “A Casa” ouvir as críticas do ex-BBB. Segundo Marcos, “dinheiro corrompe”. Isso foi dito após Monick ter preferido ganhar um prêmio do programa e invalidar o seu voto à continuar com seu voto válido no reality. Ainda de acordo com Harter, que está no segundo reality em menos de um ano, dinheiro de reality “é sujo”.

Depois das provocações por parte do ex-BBB, os dois já se desentenderam e brigaram  no intervalo do programa ao vivo de segunda.

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Acho horrível cuspir em alguém. Isto nunca passou em minha cabeça até que tomei tanto nojo deste ser abjeto que é Marcos Harter, médico decadente, decaído e mentiroso. Se tivesse clientela e fosse um homem serio e responsável jamais estaria em reality. Eu não cuspiria…escarraria em sua cara caso o encontrasse na rua. Ser desprezível, provavelmente sofre de uma doença mental qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios