A FazendaEntretenimentoReality Show

‘O Brasil vai te derrubar’, dispara Monick em briga com Marcos em A Fazenda; confira os vídeos

O programa desta quarta-feira (29) de A Fazenda – Nova Chance mostrou a tensa briga entre Marcos Harter e Monick Camargo. A briga começou por causa de atividade com presença de Fábio Porchat.

A atividade aconteceu na tarde de terça-feira (28). Os peões brincaram de “Paga o Pato”, game show que envolvia os participantes já eliminados desta edição. O prêmio para quem ganhasse a atividade era um vídeo da família.

Fábio Porchat sorteava os nomes de quem participava de cada rodada. Em seguida, o apresentador fazia uma pergunta sobre um peão eliminado. Bastava responder se o que foi dito era verdadeiro ou falso. Mas era possível responder apenas após soprar uma bexiga até ela estourar. Quem erra a resposta, precisava pagar uma prenda.



Monick e Marcos foram os finalistas da atividade. Marcos conseguiu encher a bexiga, enquanto a de Monick pouco encheu. Porchat comentou que ela conseguiu encher pouco de sua bexiga e sugeriu que Marcos tentasse encher, para ver se o problema era com a bexiga ou com ela. Mas Marcos não quis encher, afirmando que não sabe se Monick tem hepatite B e que a doença é transmitida por saliva.

Leia também: Após a eliminação de Monique Amin, quem você quer que vença A Fazenda – Nova Chance?

Após ganhar a brincadeira e saber que ganharia um vídeo da família, Marcos chorou. Monick passou por Marcos, que ainda chorava, e gritou: “Nojo”. Em seguida, quando Marcos entrou na casa, Monick gritou: “Cuidado, senão vai pegar hepatite”. “Qualquer pessoa pode ter. Eu posso ter”, respondeu Marcos. “Vai se tratar, psicopata”, revidou Monick.

Em seguida, Yuri defendeu a namorada. “Que papo nada a ver. Todo mundo usa a mesma colher”, disse Yuri. “É meu direito”, se defendeu Marcos. “Não precisa. É uma brincadeira”, disse Yuri. Monick voltou ao local e continuou gritando: “Eu tenho nojo de você. Nojo, nojo! Você pensa que é louco? Sou mais que você”. “Não sou nem um pouco louco”, defendeu-se Marcos.

“Não chega perto de mim porque eu tenho hepatite”, disse Monick. “Experimenta um pouco de informação que vai te dar uma luz. Qualquer pessoa pode ter hepatite. Não tenho obrigação de colocar a boca onde você colocou”, disse Marcos. “No fundo, você é um cara legal. Não sei o que acontece com você”, disparou Monick.



“Não tenho obrigação nenhuma de soprar”, continuou Marcos. “Vai se tratar. Quem tem doença aqui é você. E não é hepatite, é na cabeça. É doença de gente infeliz”, disparou Monick. “Prefiro ter doença mental do que ser mau caráter e vender voto”, cutucou Marcos. “Você é pior que o Dinei. Falso”, disse Monick. “Vendeu o voto, que feio. Foi uma das piores coisas que vi aqui”, continuou Marcos.

A briga continuou acontecendo, dessa vez sobre o envelope de Monick e formação da última roça. “Você é mau caráter. Você conversa com a Rita o dia inteiro e votou nela”, disparou Monick. “Vai vender voto”, disse Marcos. “Se eu quiser, eu vendo”, disse Monick. Em seguida, a ex-participante de A Casa cuspiu em Marcos.

Yuri tentou acalmar a namorada, levando-a para dentro do quarto. Mas Marcos foi até o local para cutucá-la. “Vai cuspir na cara de outras pessoas”, disse ele. “Cuspo na sua, é a sua que merece. Eu tenho nojo de você. O Brasil que vai te derrubar”, disparou Monick. “Cuspideira”, alfinetou Marcos.

Logo depois, Marcos foi atrás de Rita, que estava tomando banho com Matheus. Marcos alfinetou Rita sobre o trio formado por ela, Yuri e Monick. “Se não tivesse vendido o voto, Rita não estaria na roça hoje. Trio maravilha, Rita, parabéns. Confie nas pessoas certas”, disse ele. “Estou fazendo você refletir”.



Rita começou a chorar, mas afirmou que estava chorando porque queria ter ganhado um vídeo de sua família. Marcos afirmou que, se pudesse, daria o vídeo dele para a ex-chacrete. Matheus pediu para Marcos parar.

No quarto, Monick ficou chorando e sendo consolada por Yuri. “Só ele que é certo, só a profissão dele que é certa. Todo mundo aqui é errado. Ninguém merece ter dinheiro, só ele”, reclamou Monick. E Matheus contou aos peões de A Fazenda o que havia acabado de acontecer no banheiro. “Ele conseguiu fazer a Rita abrir a boca e chorar”, disse ele. “Esse cara precisa se tratar”, disparou Monick.

Enquanto tomava banho, Marcos falou para as câmeras: “Botar o dedo na cara, não. Mas mulher cuspir na cara de homem? Pode isso, sociedade?” Em seguida, Marcos chorou durante o banho.

Antes da edição de A Fazenda acabar, Roberto Justus falou sobre a briga. “Entendemos que a atitude de Monick foi agressiva, assim como muitas atitudes e palavras ditas por peões. Mas analisamos as imagens e concluímos que ela não ameaçou a integridade física de Marcos. Não houve nenhuma atitude passível de expulsão”, disse o apresentador.

Nesta quarta-feira (29), Monick procurou Marcos para conversar. A edição de A Fazenda irá mostrar a imagem da conversa apenas na edição de quinta-feira (30).



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios