A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda – Nova Chance terá formação de roça surpresa; saiba mais

Esta sexta-feira, 1 de dezembro, será especial em A Fazenda – Nova Chance. No reality show, as sextas-feiras são dedicadas às festas semanais. Mas dessa vez será de formação de roça.

A formação de roça geralmente acontece às segundas-feiras, enquanto as provas do fazendeiro aconteceram às terças-feiras. Mas a prova do fazendeiro disputada por Matheus, Yuri e Rita foi a última da edição. Matheus venceu e terá que indicar alguém na roça surpresa.



Dessa vez, não há baia e nem envelopes. Ou seja, Matheus poderá indicar qualquer um dos peões, já que nenhum deles terá imunidade. Matheus indica o primeiro nome para a roça, o restante dos peões vota no segundo nome. A pessoa mais votada pela sede deve escolher quem será o terceiro roceiro.

A votação da roça surpresa começa na noite desta sexta-feira (01) e segue aberta até segunda-feira (04). Roberto Justus falou durante o programa de quinta-feira, que contou com a eliminação de Yuri, que a última semana de A Fazenda será recheada de novidades. A grande final do reality show acontece quinta-feira (07).

O programa desta sexta-feira começa às 22h30, horário de Brasília. Acompanhe aqui, ao vivo, tudo o que aconteceu durante o programa de hoje e os votos de cada um dos peões para a roça surpresa.

22h40: O programa inicia e Roberto Justus mostra os peões dormindo. “Eles sempre tiram um cochilo antes da festa”, comenta Justus. O apresentador fala com os peões e pega todos de surpresa.

22h42: Justus pergunta se Matheus já tem um alvo ou se terá que pensar. “Já tenho mais ou menos um pensamento sobre quem indicar e minha justificativa”, respondeu o peão.



23h09: “Muda muito, parece que levaram um pedaço de mim. Me sinto um pouco sozinha. Querendo ou não, quando eu ficava triste ou queria conselho, ele me ajudava. É muito difícil, muito ruim”, disse Monick sobre a eliminação de Yuri.

23h10: “Eu acho que tem que acabar logo. Tá pesado aqui. Viver é fácil, difícil é conviver. Estamos há três meses, é muito tempo. Todo mundo achou um mecanismo compensatório de sobrevivência. Tem a parte legal, mas o conviver é uma coisa muito difícil”, comentou Marcos sobre sua visão da reta final de A Fazenda.

23h22: O fazendeiro da semana Matheus indicou “Esse jogo é de posicionamento. Quando o posicionamento é confundido com grosserias é ruim, porque a casa toda fica afetada. Já havia falado isso com essa pessoa no início do jogo. Não fui afetado diretamente”, justificou Matheus.

23h35: “Se eu fosse o Matheus, não compraria essa briga. Mas o voto é dele, ele vota em quem quiser, o público decide. Eu tenho meu posicionamento. Eu sei que eu não expresso da melhor forma possível. Tento ser assertivo. Não acho legal fazer que as pessoas te respeitem por meio de grosserias ou de falar alto. É um defeito meu, venho tentando corrigir”, disse Marcos. “Mas se eu tivesse que lidar com alguém, gostaria de lidar com alguém assim, gente grossa, mas acima de tudo verdadeira”.

Confira os votos dos peões:

Monick votou em Flávia

Marcos votou em Flávia

Flávia votou em Monick

Rita votou em Monick

23h28: Como houve empate entre Monick e Flávia, Matheus desempatou. Matheus indicou Monick para a roça.

23h30: Monick pede desculpas ao público pela briga que teve com Marcos. Ela afirma que estava no limite e explodiu. Marcos responde que sentiu muita sinceridade quando ela pediu desculpas e que ele a perdoou completamente, que não precisa se preocupar com o assunto.

23h37: Monick, a mais votada da sede, escolhe quem quer salvar da roça, Flávia ou Rita. “Eu ainda não sei o que vou fazer, mas queria falar para a Rita que eu não entendo o jogo dela. Ela não se posiciona. Ela é muito contraditória, queria muito entender o jogo dela. Eu acho que você devia se posicionar mais”, disse Monick. “Eu falei que não ia votar na Rita porque ela acabou de votar da roça, mas por esses motivos eu vou votar nela”.

A roça da semana foi formada entre Marcos x Monick x Rita


Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios