EntretenimentoMúsicaTV

Festeja Brasil: veja o dia, horário e participantes do show




Na noite desta quarta-feira (20) a TV Globo vai transmitir o Festeja Brasil. O show reúne mulheres que são sucesso no cenário sertanejo. O evento aconteceu no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, o show reúne Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Paula Mattos, Simone & Simaria, além do fenômeno Pabllo Vittar.

Veja também: Família Record: dia, horário e participantes

Neymar Jr. Entre Amigos: amigo secreto terá transmissão do SBT

“É uma honra enorme participar deste ‘Festeja Brasil’ e mostrar a força das mulheres”, diz Paula Fernandes. “Este foi um ano de afirmação, e fico muito orgulhosa de ver que o sertanejo abraçou as mulheres”, declara.

O diretor falou sobre a decisão de reunir apenas mulheres no Festeja Brasil, que também será apresentado por uma mulher, Juliana Paes. “Foi quase inevitável fazer este show desta maneira, porque o volume de duplas femininas e de cantoras solo chegando ao topo das paradas mostra a importância delas”, reforça o diretor artístico da atração, Raoni Carneiro.



A oportunidade do encontro entre artistas também é comemorada pelas cantoras. “O bacana de fazer o ‘Festeja Brasil’ é a oportunidade de estar com outros artistas queridos da nossa música. Como todos estão sempre na estrada, sempre é uma festa quando conseguimos nos encontrar”, comenta Marília Mendonça.

Apresentado por Juliana Paes, o ‘Festeja Brasil’, vai ao ar nesta quarta-feira, dia 20, logo depois do ‘O Outro Lado do Paraíso’. A direção artística é de Raoni Carneiro.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios