A FazendaEntretenimentoReality Show

Flávia x Marcos x Monick: quem você quer que continue em A Fazenda? Vote!

Nesta segunda-feira (04), A Fazenda – Nova Chance teve um programa cheio de emoções. A edição mostrou a eliminação de Rita, em roça contra Monick e Marcos, a festa com os eliminados e formação de nova roça.

Os quatro finalistas precisaram passar por um corredor alto, cheio de obstáculos. Marcos conseguiu finalizar a primeira etapa primeiro, por isso conseguiu passagem direto para a segunda etapa. Os outros três peões escolheram portas para tentar abrir e conseguir passagem para a segunda etapa.



Matheus ficou na porta 1, Flávia na porta 2 e Monick na porta 3. Matheus e Monick conseguiram abrir a porta. Flávia não conseguiu abrir a sua porta e, por isso, virou a primeira roceira. Marcos pode escolher entre Monick e Matheus para disputar a segunda fase. “A Monick está com a perna machucada, e como não sou covarde, vem Matheus!”, disse ele. Marcos e Matheus disputaram a segunda fase.

A segunda etapa foi de agilidade e força. Matheus e Marcos passaram boa parte da prova empatados, mas na parte final Matheus conseguiu abrir vantagem. Matheus conseguiu vencer a última prova de A Fazenda e garantiu a primeira vaga na final. O peão conseguiu a vaga para final após se livrar de todas as provas do reality show e não disputar nenhuma roça.

A última roça do reality show será disputada entre Flávia Viana, Marcos Harter e Matheus Lisboa. O público deve votar em quem deseja que continue no reality show. Quem receber a menor quantidade de votos será eliminado. O resultado da roça será revelado na noite de terça-feira (05).

Quem você quer que continue? Flávia, Marcos ou Monick? Vote na nossa enquete abaixo.





Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios