Enquete Uol A Fazenda 9 sugere quem vai ganhar hoje

0



A Enquete Uol A Fazenda 9 quem saber: quem deve ser o campeão? Estão na disputa três participantes do reality: Flávia Viana, Matheus Lisboa e Marcos Harter. O primeiro a garantir a vaga foi Matheus, que venceu uma prova e deixou os outros dois, acompanhados de Monick Camargo, na roça.

Veja também: Vitória de Flávia e Marcos deixa A Fazenda 9 em primeiro lugar de audiência

Monique Amin defende Marcos Harter: ‘Nunca me senti coagida’

Monick foi eliminada com apenas 11% dos votos e deixou Flávia e Marcos Como finalistas. Assim  que ela deixou a atração, a votação para decidir quem vai ganhar o reality show da Record TV começou. Para saber a preferência dos seus leitores, a Uol fez a enquete.

Até o momento, são 191154 votos computados e deles 55,58% são para Marcos Harter, que foi expulso do BBB17 por suspeita de ter agredido Emilly Araújo, com quem se relacionava dentro da casa.



Na sequência, Flávia Viana aparece com 40,08% dos votos e, se o resultado da enquete Uol A Fazenda 9 for confirmado, ela deverá ficar em segundo lugar. Por fim, Matheus Lisboa, que participou do BBB16, vem na terceira colocação com 4,34% dos votos.

A enquete Uol apenas sugere a preferência do internautas, mas não interfere na votação oficial, que continua no site do R7. Quem quiser ajudar o favorito a ganhar A Fazenda, pode votar quantas vezes quiser. O final da votação vai acontecer durante o programa ao vivo, no dia 7 de dezembro, na final.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.