A FazendaEntretenimentoReality Show

Marcos Harter, vice-campeão de A Fazenda, cogita carreira política

A Fazenda – Nova Chance chegou ao fim nesta quinta-feira (07). Flávia Viana, Marcos Harter e Matheus Lisboa foram os finalistas da edição. Flávia ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Logo após o anúncio da campeã da edição, os três finalistas deram entrevista para os jornalistas. Marcos, vice-campeão da edição, respondeu o que ele pensa em fazer agora que o reality show chegou ao fim.



“Eu falei naquela carta que esses dias pensei: ‘A cirurgia plástica é muito legal. Me dá dinheiro. Mas o desfecho principal de um médico não é só dinheiro’. Um médico não exerce a medicina essencialmente por dinheiro. E às vezes eu entro em conflito por saber que a maior beleza é invisível aos olhos. Esse é o conflito do cirurgião plástico”, disse o vice-campeão de A Fazenda, emendando em possíveis planos para o seu futuro. “Eu pensei esses dias em fazer residência em psiquiatria. O reality dá uma sacudida na tua cabeça. Durante o reality eu pensei: ‘Daqui a pouco eu me candidato. Daqui a pouco vou ser político’. Eu não sei. Vamos ver o que vai acontecer. Eu tenho vontade”.

Marcos havia comentado que as pessoas não sabem votar. Pouco depois, se explicou: “Não falei do povo inteiro. Tem gente que sabe. A parcela da população que conseguiu enxergar a verdade que eu enxerguei aqui dentro [de A Fazenda] já é suficiente para me eleger em alguma coisa”.

O cirurgião plástico continuou refletindo sobre uma possível carreira política. “Às vezes eu penso: ‘Como é que vou ser político, se eu sou médico?’ Mas há vários políticos que são médicos. Talvez seja porque eu sou muito certinho. Penso que para fazer política o cara tem que ter feito ciências políticas. Eu tenho bagagem na parte da saúde”, disse ele. “Na parte de educação, acho que eu conseguiria opinar bastante. E, ao meu ver, isso é o principal, a primeira coisa que tem que haver investimento. Educação… Saúde junto, mas educação vem antes”.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios