Marcos Harter desabafa: ‘Me senti bastante humilhado’

0



Geraldo Luís se reuniu com o ex-peão Marcos Harter, na tarde desta sexta-feira (8), para uma entrevista exclusiva. Para o apresentador, ele falou sobre a expectativa de vencer A Fazenda 9 e sobre tudo o que viveu no confinamento.

Veja também: Flávia Viana ganhou A Fazenda 9; veja a porcentagem

Luan Santana no ‘Conversa com Bial’: “Canto o amor. E ponto final”

Um dos pontos destacados foi a briga com Monick Camargo. “No chuveiro eu chorei. Nunca ninguém havia cuspido no meu rosto. Me senti bastante humilhado. Eu salvo vidas, eu melhoro a vida das pessoas, eu não sou esse vilão. Aquilo me machucou bastante. No chuveiro eu não aguentei e botei pra fora”, revelou.

Segundo ele, ganhar R$ 1,5 milhão “não era o seu objetivo principal”. “Eu já tenho R$ 1,5 milhão. Eu moro em Sorriso, a cidade que mais produz soja do mundo, uma cidade onde o PIB per capita é alto”, conta.



Marcos Harter ainda falou sobre Flávia, que foi a escolhida pelo público para vencer A Fazenda 9 e teve mais de 56% dos votos. “O jogo mais perigoso que eu vi lá dentro era o jogo da Flávia.  Na minha primeira conversa com ela, após a atividade da discórdia, a primeira vez que eu falei com ela, eu falei assim: ‘ Você pode enganar o público mas a mim não’”, alfinetou Marcos Harter, que no começo do ano, foi expulso do BBB17 após suspeita de ter agredido Emilly Araújo, com quem se relacionava no programa.

O Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, vai ao ar domingo, 10/12, às 11h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.