Xuxa vai ganhar uma exposição sobre a sua vida em 2018

0



A vida de Xuxa poderá ser vista em uma exposição que será apresentada em duas cidades em 2018: São Paulo e Rio de Janeiro.

Veja também: Dancing Brasil Especial Fim de Ano: veja os participantes

Denominada “Exposição X”, ela deverá contar a carreira da apresentadora do Dancing Brasil nas duas capitais. Ao todo, a exposição deverá ficar aberta para a visitação por nove meses,  sendo 5 meses em São Paulo e 4 meses no Rio de Janeiro.

Nela, os fãs terão acesso aos cenários dos programas, brincadeiras e alguns itens do acervo pessoal da Rainha dos Baixinhos. “A exposição contará com recursos interativos audiovisuais e imagéticos que traçam a história da artista e da TV Brasileira nos anos 1980”, diz o projeto feito pela Agilidade Entretenimento.

A atração, que vai contar com a réplica da nave, obteve do Ministério da Cultura autorização para captar R$ 8,9 milhões, via Lei Rouanet.

Além da exposição, serão realizadas, de acordo com o projeto aprovado, 20 palestras, 10 em São Paulo e 10 no Rio de Janeiro, com capacidade para 50 pessoas em cada seção.



Elas serão dadas por diretores de arte, designers, cenógrafos, coreógrafos, músicos, entre outros integrantes da criação artística do projeto. As palestras serão transmitidas ao vivo via internet, por streaming.

Para saber mais sobre a exposição da vida da Xuxa clique aqui e tenha acesso ao projeto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.