Primeira foto da casa do BBB 18 reformada é divulgada; veja

0

O Big Brother Brasil 18 começa em janeiro do ano que vem. O BBB 18 será a 18ª edição do reality show de maior sucesso na televisão do Brasil.

Ainda falta mais de um mês para a estreia da nova edição; a estreia será dia 22 de janeiro. A emissora está trabalhando com a possibilidade de confinar 14 participantes no primeiro dia da atração.



Mas estes detalhes vão depender das entrevistas finais. Atualmente a Rede Globo está na fase conhecida como Cadeira Elétrica, em que os prováveis brothers são entrevistados. Enquanto isso, as primeiras novidades do reality show começam a aparecer.

Como todo ano, a casa do BBB 18 será reformada. A decoração da casa é diferente a cada edição. Por isso, os fãs do reality show sempre ficam curiosos para ver qual será a decoração do ano.

Um internauta divulgou a primeira imagem da casa da edição de 2018. Na foto, é possível apenas ver uma das escadarias que dá acesso a cômodo do reality. Ao que parece, a foto é da escada que levava os brothers do primeiro andar para onde ficava a cozinha do BBB 17.

Até as próximas semanas, a direção do reality show irá eliminar mais alguns dos potenciais brothers e finalizar com 20 pré-selecionados. Em 2017, o reality show teve 13 candidatos, além dos gêmeos Antonio e Manoel e das gêmeas Emilly e Mayla, que disputaram entre si as duas últimas vagas.

Tiago Leifert apresentará o reality show mais uma vez. A 18ª edição deve chegar ao fim dia 12 de abril de 2018.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.