EntretenimentoNovelas

Com baixa audiência, várias cenas de Apocalipse são editadas e atores são cortados

Apocalipse, nova novela da Record TV, vem enfrentando baixa audiência e intenvenções da emissora. A situação não está favorável para os atores mirins do folhetim.

As mães das crianças de Apocalipse estariam reclamando que várias cenas dos atores mirins estão sendo vetadas. Muitas das crianças não teriam sequer aparecido na novela. As informações são de Leo Dias.



O objetivo da emissora com a novela era construir uma nova Os Dez Mandamentos, com sucesso comercial e de audiência. Mas isso dificilmente se concretizará. E grande parte da culpa é a interferência da igreja Universal do Reino de Deus.

Os episódios do folhetim estão sendo editados por Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo. Ou seja, nem tudo que é planejado por Vivian de Oliveira para a novela acaba indo ao ar.

Leia também: Record encurtou novela bíblica; saiba mais

Enquanto isso, a Record TV já iniciou as pesquisas para sua nova novela bíblica. A nova novela seria baseada no livro “Gênesis”, de acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Paula Richard é a responsável pela nova novela. Ela foi colaboradora de “Vidas Opostas”, “Chamas da Vida”, “Ribeirão do Tempo” e “Os Dez Mandamentos”. Atualmente é autora de “O Rico e Lázaro”.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios