Carreira e EmpregoCiência e SaúdeMeio ambienteMinas GeraisNotíciasSudesteVagas

Vagas para bolsistas no Projeto Muriqui de Caratinga




O Projeto Muriqui da Caratinga, que acontece em Caratinga – MG, está selecionando bolsistas. São quatro vagas e os valores a receber são de acordo com o CNPq. Além da bolsa, é oferecido alojamento e ajuda de custo para alimentação.

Veja também: FURG abre inscrições para especialização a distância em Educação Ambiental

O período de trabalho tem duração de 14 meses e vai começar em 1 de junho de 2018 até 31 de julho de 2019.

Podem concorrer as pessoas graduadas em biologia ou áreas afins. É desejável, embora não obrigatório, que o candidato tenha experiência em trabalho em campo, afinidade por observar animais silvestres em vida livre e experiência com primatas.

Como concorrer às vagas do  Projeto Muriqui da Caratinga



Quem tiver interesse em concorrer a uma das quatro vagas de bolsistas no Projeto Muriqui da Caratinga têm até o dia 20 de dezembro de 2017 para se inscrever. É necessário enviar a cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso, cópia do currículo lattes, carta relatando o interesse no projeto e experiências, carta de recomendação e cópia da CNH para o e-mail informado no edital.

O selecionados na primeira etapa serão convidados a irem ao local de trabalho para acompanhar a rotina dos bolsistas. Mais informações no edital disponível abaixo.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios