O Outro Lado do Paraíso: Clara compra casa onde morava com Gael

0

O retorno de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso será triunfal. A mocinha da novela de Walcyr Carrasco vai se vingar de todos os seus inimigos.

A mocinha contará com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) para ganhar US$ 125 milhões com a venda das obras deixadas por Beatriz (Natália Timberg). Após virar milionária, ela falará para Patrick sobre seu desejo de voltar para Palmas.



Clara afirmará que quer voltar para Palmas para comprar uma casa, além de “comprar vestidos”, para se transformar. Patrick irá aconselhar a mocinha a contratar um personal stylist e garantirá ajuda para procurar imóveis na cidade. “Quero uma mansão, vou voltar como uma rainha”, afirma a mocinha de O Outro Lado do Paraíso.

Clara passará por uma transformação e verá as casas que Patrick, que elogiará seu novo visual, vai mostrar. “É esta casa. Minha casa. É onde fui morar com Gael quando casei. É essa que eu quero”, dirá a mocinha. De acordo com o site oTVFoco, a mocinha irá comprar a mansão que morava com Gael (Sérgio Guinzé). Para não ser descoberta, ela vai mandar Patrick comprar o imóvel das mãos de Gael e Sophia (Marieta Severo).

Patrick conseguirá comprar a mansão. Após Clara se mudar ao local, a vizinhança ficará curiosa, já que ela não aparecerá. Será na mansão que a mocinha de O Outro Lado do Paraíso vai pensar sobre seu retorno à sociedade de Palmas. O retorno acontecerá em evento beneficente, que terá a presença de todos habitantes da cidade.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.