O Outro Lado do Paraíso supera Avenida Brasil e bate recorde

0

O Outro Lado do Paraíso não conseguiu boa audiência em suas primeiras semanas. Mas isso virou passado, pois agora a novela é sucesso de audiência.

No capítulo de quinta-feira (14), a novela conseguiu bater recorde em dia da semana específico. A oitava quinta-feira do folhetim de Walcyr Carrasco conseguiu a maior audiência em novelas das 21h desde 2006.



O capítulo desse dia conseguiu média de 42 pontos. Avenida Brasil, fenômeno que tinha o recorde até então, registrou 41 pontos na época. Última novela a bater o número foi Páginas da Vida, que alcançou 51 pontos na sua oitava quinta-feira.

A quinta-feira de O Outro Lado do Paraíso foi marcado pelo aguardado retorno de Clara (Bianca Bin). Mesmo tão aguardado, nem todos puderam assistir a cena no folhetim. A Globo teve medida polêmica: encurtou a novela no Nordeste para poder exibir o The Voice Brasil ao vivo.

Os internautas do Nordeste não gostaram da medida e reclamaram nas redes sociais. Após as várias reclamações, a emissora fez o último bloco da novela às quintas ser deslocado para as sextas. As cenas serão exibidas de maneira integral no dia seguinte. A medida foi feita para que todo o Brasil possa votar em tempo real no The Voice Brasil, que está em sua fase final.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.