Carreira e EmpregoEducaçãoNotíciasVagas

MEC recebe inscrições de avaliadores para o BASis até hoje




Docentes que queiram  integrar o Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis/Sinaes) têm até esta segunda-feira (18) para fazer a inscrição.

Veja também: Ministério da Saúde abre inscrições para 2800 vagas em especialização a distância

Ministério do Meio Ambiente abre inscrições para cursos gratuitos a distância

Podem se inscrever para fazer parte do BASis pessoas com experiência igual ou superior a um ano em gestão acadêmica e igual ou superior a um ano em educação a distância. É necessário também ter cadastro no e-MEC (clique aqui para fazer o seu cadastro).

O BASis é um cadastro nacional de profissionais que realizam avaliações in loco nas instituições de ensino superior. Atualmente, há 2.791 mil avaliadores aptos a participar de comissões. As pessoa cadastradas são chamadas de acordo com a demanda.

Para poder se inscrever é necessário ter “titulação mínima de doutor; efetiva produção acadêmica e intelectual nos cinco anos imediatamente anteriores à seleção; reputação ilibada; ausência de pendências junto às autoridades tributárias e previdenciárias e disponibilidade para participação em pelo menos três avaliações anuais”.

Clique aqui para acessar o formulário de interesse em integrar o Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis/Sinaes).

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios