EntretenimentoFamosos

Atrizes se unem contra escalação de José Mayer e prometem boicote; saiba mais

Desde o término da novela A Lei do Amor, o ator José Mayer está afastado de trabalhos na Rede Globo. A emissora ainda não decidiu se o ator vai voltar a alguma novela.

Até a decisão não ser feita, o ator vai permanecer “na geladeira”. O afastamento ao atoar se deu após ele se envolver em polêmica de assédio, acusado pela figurinista da novela.



Mas o autor Aguinaldo Silva quer ter José Mayer em sua próxima novela. As informações são do jornalista Fernando Oliveira. De acordo com o jornalista, um grupo de atrizes está se mobilizando para promover boicote ao ator. O grupo de atrizes não quer ver o ator veterano em mais nenhuma produção da emissora. A situação preocupa os diretos da Globo.

Já o pensamento de Aguinaldo Silva é outro. O autor gostou de ter sua novela adiada, pois dará o tempo do “descanso” de Mayer terminar e ele voltar para a novela. De acordo com Keila Jimenez, Aguinaldo Silva já bateu o pé e escalou o ator para sua próxima novela. Os diretores não confirmam.

Aguinaldo Silva dará um personagem de destaque para que, caso o ator volte, ele tenha um “retorno triunfal”. Com receio da resposta do público, a Globo vai encomendar pesquisa de imagem antes de confirmar Mayer no elenco da novela, que irá substituir Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios