EntretenimentoReality ShowThe Voice Brasil

Final do The Voice Brasil 2017 tem maior audiência desde 2013

Na última quinta-feira (21), foi ao ar a final da temporada de 2017 do The Voice Brasil. O reality show musical da Rede Globo terminou com Samantha Ayara como vencedora do ano.

O programa registrou sua maior audiência no episódio final dos últimos quatro anos. A competição registrou média de 25,8 pontos de audiência, com share de 44%. Ou seja, a cada 100 televisores, 44 estavam sintonizados na emissora. Os dados são da Grande São Paulo.



Já no Rio de Janeiro, o programa conseguiu média de 28 pontos de audiência e share de 50%. A média é a maior desde 2013 tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Após a temporada acabar, a média geral do ano também foi divulgada. A sexta temporada do The Voice Brasil teve média geral de 23 pontos, com 39% de share em São Paulo. No Rio de Janeiro, a temporada teve média de 27 pontos e share de 46%. Em São Paulo, essa média é melhor que as quatro últimas edições. No Rio de Janeiro, a média é melhor que as três últimas temporadas.

Cada ponto de audiência em São Paulo equivale a 70.5 mil domicílios. Cada ponto de audiência no Rio de Janeiro equivale a 44 mil domicílios.

Nesse mesmo dia, a novela das 21h, O Outro Lado do Paraíso, registrou 38,5 pontos. A novela das 19h, Pega Pega, registrou 27,9 pontos e a novela das 18h, Tempo de Amar, média de 21,8 pontos.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios