A FazendaBig Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Ex-BBB Marcos divulga números de telefones de fãs: ‘Bora passar trote’

Marcos Harter, que participou do Big Brother Brasil 17 e A Fazenda 9 em 2017, se envolveu em mais uma polêmica com seus fãs. O cirurgião plástico divulgou diversos números de telefones de seus admiradores.

Há alguns dias, o ex-BBB foi adicionado em grupo de WhatsApp com fãs. Mas ele não gostou, saiu do grupo e divulgou o número de todas as participantes em seu Instagram Stories, mandando que seus fãs “incomodassem” as pessoas que tiveram seus números expostos.



Alguns internautas alegaram que o ex-BBB deletou o post em seu Stories, mas os prints circularam nas redes sociais. E não demorou muito para Marcos ser adicionado em mais um grupo do WhatsApp, dessa vez com mais pessoas. E, mais uma vez, o ex-BBB divulgou os números das fãs. O cirurgião plástico divulgou os números de telefone em seu Twitter, pedindo que seus fãs passassem “trote” para os números. “Bora passar trote, galera”, escreveu.

Em seguida, o ex-participante de realities curtiu tuíte que chamava suas fãs de “lixos”. “Marcos, dá block nesses lixos e vai curtir aí os ‘rabetão'”, dizia o tuíte que ele curtiu. Atualmente o cirurgião plástico está em Dubai e tem aparecido acompanhado de diversas mulheres.



A exposição dos números de telefones gerou muita repercussão e críticas nas redes sociais. Já os fãs de Marcos tentaram justificar as suas últimas atitudes. Confira abaixo alguns tuítes sobre o assunto.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios