Último Legendários recebe Joelma, Yudi Tamashiro e Wanessa Camargo

0



Depois de passar muitos anos com boa audiência ao ser apresentado aos sábados, a Record TV decidiu transferir a atração para sexta e a audiência não respondeu bem. Com isso, a emissora concluiu que o melhor a ser feito, após oito anos de programa no ar, era parar de transmitir o Legendários. O último programa vai ao ar nesta sexta, dia 29 de dezembro de 2017.

Veja também: MC Gui desabafa: ‘Quanto mais você mostra sua felicidade, mais o povo quer derrubar tudo isso’

Depois de quase 380 exibições, incluindo os sábados e sextas-feiras, e centenas de convidados mais do que especiais, Marcos Mion apresentará o último Legendários e receber os amigos: os cantores Wanessa Camargo, Joelma e Zezé Di Camargo & Luciano, e os sócios do Legendários Yudi Tamashiro, Léo Áquilla, Victor Sarro, Thaís Bianca, Robertha Portella e Fernando Sampaio.

“Essa emoção que eu sinto é uma emoção de alegria, uma emoção de amor. Ter o amor do público é o que vale a pena. E eu me sinto muito honrado”, comemora o apresentador.

Para animar a todos, Marcos Mion tem o prazer de contar com a presença de uma das bandas da qual é fã: Jota Quest, que canta seus sucessos e também homenageia Romeo, filho do comunicador, que é apaixonado pelo som dos músicos mineiros e da canção “Pra Quando Você se Lembrar de Mim”.

“O que a gente fez aqui vai ficar…”, finaliza Mion, referindo-se ao trabalho de toda a sua equipe ao longo desses anos.



Legendários vai ao ar sexta, 29/12, às 22h45, e tem direção de Fernando Soares Pereira

 

Emoção, música e brincadeiras marcam despedida de Marcos Mion, Juju Salimeni e elenco do Legendários (Crédito das fotos: Edu Moraes/Record TV)

Emoção, música e brincadeiras marcam despedida de Marcos Mion, Juju Salimeni e elenco do Legendários (Crédito das fotos: Edu Moraes/Record TV)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.