Vidente Robério de Ogum faz alerta para Marília Mendonça

0



No programa A Tarde É Sua, que foi ao ar nesta segunda-feira (1), o vidente Robério de Ogum fez previsões sobre diversos sertanejos.

Veja também: Rita Cadillac cai em pegadinha de Rodrigo Faro

Mega da Virada 2018: resultado e cidade dos ganhadores

Sobre a dupla Simone e Simaria, Robério de Ogum diz que Simone tem uma grande força espiritual e que Simaria é como se fosse filha dela e não irmã, de tão forte que ela é. Segundo o vidente, ela não perde equilíbrio. Em vidas passadas, Simone foi mãe da irmã e da mãe dela. Agora, voltou para ser a estabilidade e sucesso da família. Ano de muito sucesso.

Já Marília Mendonça, segundo o vidente, tem um espírito velho e como viveu uma vida muito rápida, acaba resgatando uma dor de alma. Ela precisa ter cuidado com os exageros, com bebida e com as amizades.  Ela precisa se reinventar no comportamento dela para que todas as áreas de sua vida pessoal e profissional se ajustem.

Já o cantor Leonardo, que tem um espírito velho, sábio, equilibrado e de um coração enorme. Ele cuida de todos e terá um 2018 muito bom, muito tranquilo. Enquanto isso, Luan Santana estará em um ótimo ano no amor e na carreira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.