EntretenimentoTV

Vidente Robério de Ogum faz previsões para Danilo Gentili e Tatá Werneck




Robério de Ogum foi convidado para fazer as previsões para os famosos em 2018, no programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão, na Rede TV!. Dentre eles, o vidente falou sobre Tatá Werneck e Rafael Vitti e disse que eles vão se casar. Além disso, Tatá deve ficar grávida entre 2018 e 2019. Ela também deverá começar a apresentar um programa na Globo até o final do ano, de acordo com as previsões.

Veja também: Mega da Virada 2018: resultado e cidade dos ganhadores

Já sobre a atriz Isis Valverde, ele disse que ela terá um ano difícil em sua carreira e em suas finanças. Ela não se casará em 2018. Sobre Pabllo Vittar, Robério prevê que ela  não terá um ano tão bom quanto 2017. Ela atraiu muita inveja e não soube preparar o amanhã. Segundo Robério, tem uma carga espiritual muito grande. Em 2018 ela não conseguirá mais um sucesso e precisa se cuidar espiritualmente.

Depois do sucesso na Globo, Carol Duarte, que segundo o vidente tem um astral diferenciado, pois brilha, mas não tem o brilho constante, não repete o sucesso de 2017 em 2018. Também não é um bom ano na vida pessoal. Já Paolla Oliveira terá um ano positivo e chegará a recusar propostas de trabalho.

Na mesma emissora, a apresentadora Ana Maria Braga estará muito bem no amor em 2018. A saúde estará muito melhor do que os últimos cinco anos. Porém, profissionalmente estará cansada e vai querer cuidar mais dela do que da carreira.



Por falar em apresentadores, Rodrigo Faro terá um ano positivo, sem grandes mudanças, ou seja, permanece na Record TV.  O segundo semestre será de muito sucesso. Já no SBT, Danilo Gentili precisa se cuidar muito profissionalmente, pois terá um ano difícil, de acordo com Robério de Ogum.

O programa A Tarde é sua vai ao ar de segunda a sexta-feira, na Rede TV!, a partir de 15 horas.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios