EntretenimentoFamososTV

Vidente Robério de Ogum faz previsões e diz: ‘Acho difícil a Xuxa continuar no Brasil’




Xuxa, Anitta, Patrícia e Tiago Abravanel foram alguns dos famosos que tiveram suas previsões feitas pelo vidente Robério de Ogum. As revelações foram feitas durante o programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão na Rede TV!.

“Acho difícil a Xuxa continuar no Brasil”, diz Robério de Ogum. Segundo ele, espiritualmente ela não está bem com ela mesma na área profissional.

Já sobre Anitta, ele diz que ela deverá se destacar como apresentadora. Casada, a cantora deve se separar, pois não terá um bom ano de 2018 no amor.

Safadão não terá um ano bom profissionalmente, nem financeiramente. Ivete Sangalo terá um ano positivo com a família. Não repetirá o sucesso que tem feito profissionalmente. Enquanto isso, Patrícia Abravanel terá um bom ano de 2018 e Tiago Abravanel tende a ir para o SBT.

Dudu Camargo terá muitas dificuldades em 2018 e pode perder todo o seu sucesso. As chances apareceram e ele não teve o equilíbrio espiritual de aproveitá-las.

Celso Portiolli terá um ano tranquilo na vida pessoal e profissional. Luciana Gimenez terá mais um filho em 2018 e terá carreira internacional.

Datena terá um bom ano, mas precisa se acalmar. Já Luiz Bacci terá um ano ruim. Com a morte de Marcelo Rezende ele ficou sem o respaldo espiritual que ele tinha. Raul Gil permanece no SBT e terá um bom ano de 2018, garante o vidente Robério de Ogum.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios