BrasilNotíciasSão PauloSudesteVale do Ribeira

Prefeitura de Iguape abre vagas de emprego para cuidador social




A Prefeitura de Iguape, cidade do Vale do Ribeira em São Paulo, lançou o edital do processo seletivo para selecionar interessados em eventuais contratações temporárias nos cargos de Cuidador Social e Auxiliar de Cuidador Social.

O cargo de Cuidador Social oferece 13 vagas e salário de R$ 1.627,54. Para concorrer é necessário ter completado o ensino médio. A forma de trabalho é de 12X36. Já para Auxiliar de Cuidador Social são nove vagas, que pedem que a pessoa tenha terminado o ensino fundamental. A remuneração oferecida é de R$ 1.345,44 e a forma de trabalhar é a mesma do cargo anterior.

Como se inscrever no processo seletivo de Iguape

As inscrições estarão abertas nos dias 9,10 e 11 de janeiro de 2018, e serão presenciais. Interessados devem comparecer, das 09h às 17h, no Centro da Convivência da Terceira Idade no Canto do Morro, à frente do antigo pedágio, Iguape – SP.

Além de preencher a ficha, que estará disponível no local, o candidato deverá levar o original e cópia simples do RG ou C.N.H. ou Carteira Profissional (documento atual com foto), CPF e comprovante de endereço.

A aplicação da prova do processo seletivo de Iguape está prevista para 21 de janeiro de 2018. Mais informações sobre o processo seletivo no edital.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios