EntretenimentoNovelas

O Outro Lado do Paraíso: Gael e Renato brigam no altar

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) e Renato (Rafael Cardoso) irão brigar. Os dois personagens irão brigar no altar.

A briga acontecerá durante o casamento de Rafael (Igor Angelkorte) e Laura (Bella Piero). Gael se irritará ao ver Clara (Bianca Bin) acompanhando Renato como madrinha do casamento.



“Gael, o Renato me convidou para madrinha e aceitei subir ao altar do lado dele. Além disso, você e eu não somos casados há muito tempo”, responderá Clara, tentando amenizar a situação. Gael vai perguntar se Clara e Renato estão juntos e a pergunta irritará o médico. “Não é do teu interesse se estamos juntos ou não. Clara é uma mulher livre”, responderá Renato.

“Ela é livre e você, um homem esperto, não é?”, dirá Sophia, para atiçar a situação e deixar na entrelinha que Renato é interesseiro. “Tá insinuando o quê?”, perguntará o médico.

“Sei o que pretende. Só não sabia que era tão rápido”, alfinetará Sophia. “Renato sempre viveu nas minhas costas. Agora vai viver nas tuas?”, perguntará Sophia para Clara. O médico ficará ofendido e afirmará que bateria em Sophia, caso ela fosse homem.

“O bonitinho está ameaçando minha mãe. Vem que te faço rolar nesse altar”, ameaçará Gael. A briga chegará ao fim apenas quando o padre intervir. “Isso é modo de se comportar numa igreja? Vou botar todos para fora”, dirá o padre.

A cena está prevista para ir ao ar dia 27 de janeiro em O Outro Lado do Paraíso. As informações são do site Notícias da TV, de Daniel Castro.



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios