BBB 18 terá mudança no sistema de votação; saiba como votar

0

Faltam poucos dias para o Big Brother Brasil 18 estrear. E a Globo parece estar focada em não permitir que não haja nenhuma fraude no novo BBB. Para isso, a emissora preparou uma grande mudança no sistema de votação.




Na 18ª edição do reality show, o público vai precisar se cadastrar antes de votar nos paredões. A informação foi disponibilizada no site oficial do reality show. O cadastro é gratuito e não pede muitas informações. Ao entrar na página de cadastro, basta dar algumas informações pessoais, como nome, e-mail, data de nascimento e, por fim, criar senha de 8 a 15 dígitos.

Há outras opções de cadastro. É possível, por exemplo, clicar no botão do Google ou do Facebook para se cadastrar. Nesses casos, o sistema já preenche algumas das informações automaticamente, pegando o nome do Facebook, por exemplo.

O cadastro exigido para votarno BBB 18 gerou uma dúvida nas redes sociais: haverá limite de votos por pessoa? A resposta é não. Cada pessoa deve se cadastrar uma vez e ainda poderá votar quantas vezes quiser, assim como nas edições anteriores.

O sistema de cadastro não será para limitar o número de votos por pessoa. A novidade foi criada para que a Globo conheça o público votante e, principalmente, para evitar mecanismos automáticos de votos que podem interferir no resultado final de cada paredão.

A partir de terça-feira, 9 de janeiro, o site do BBB já começa a ter votações, de acordo com a publicação oficial. As votações começam nesta terça para “treinar” o público com o novo método da edição, para que o público esteja “pronto” e não tenha dúvidas quando o reality show começar.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.