Camila Cabello lança primeiro álbum solo; ouça

Nesta sexta-feira (12), Camila Cabello, ex-integrante do Fifth Harmony, lançou seu primeiro álbum solo. O álbum recebeu o nome de “Camila”.




O álbum da cantora tem 10 faixas, duas delas sendo duas versões de “Never Be The Same”. Antes mesmo da estreia do álbum, Camila já havia divulgado as músicas “Never Be The Same”, “Real Friends” e o hit “Havana”, que fez sucesso estrondoso em todo o mundo e conta com clipe. “Never Be The Same” ganhou clipe no final de 2017, com uma série de imagens da vida pessoal da cantora, como agradecimento aos seus fãs pelo “melhor ano de sua vida”.

Camila liberou o seu novo álbum em todas as plataformas de streaming, incluindo o Spotify. E a cantora já conseguiu quebrar recordes. O seu álbum ficou durante horas entre os assuntos mais comentados do Twitter do mundo inteiro. Para completar, ele ficou em primeiro lugar no iTunes de 97 países. Esse foi o melhor desempenho de um álbum de estreia de toda a história da música.

Cabello saiu do grupo Fifth Harmony em dezembro de 2016. Desde então, ela lançou músicas solo que sempre fizeram sucesso entre o público. “I Have Questions”, “Crying in the Club” e “OMG” foram divulgadas há meses e não entraram no álbum. As duas primeiras ganharam videoclipe.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *