Sem contrato com a Globo, ex-BBB Emilly volta para o RS

0



Enquanto a vice-campeã do BBB 17 foi escalada para compor o time que vai acompanhar tudo do BBB 18, a campeã, Emilly Araújo, não teve a mesma oportunidade. Após o fim do contrato com a emissora, que costuma manter na casa os finalistas do Big Brother Brasil até o ano seguinte, Emilly não teve nenhuma nova oportunidade na casa e decidiu voltar para o seu estado, o Rio Grande do Sul.

A gaúcha, moradora de Eldorado do Sul (RS), havia mudado para o Rio de Janeiro assim que o reality acabou. Com ela, estavam a irmã gêmea, Mayla, e o pai, Volnei. Os três moravam em uma cobertura duplex, mas de acordo com o site Extra eles não estão mais lá.

Segundo a publicação, Emilly Araújo já entregou as chaves do local em que morava desde junho, que fica em frente ao Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio, e voltou para Eldorado do Sul (RS). A gaúcha pagava R$ 7 mil de aluguel mensal.

Com parte do prêmio usado para pagar contas da família, ela vinha se mantendo com alguns posts comerciais em suas redes sociais, presenças em eventos e com a remuneração que, até então, era oferecida pela TV Globo.

Emilly Araújo também está sem assessoria de imprensa e alterou a sua caixa postal para o Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.