The Handmaid’s Tale: veja as imagens da segunda temporada

Depois do sucesso da primeira temporada de The Handmaid’s Tale, foram divulgadas as primeiras imagens da segunda temporada da trama. E também foi revelada a data de estreia: abril.

Os três primeiros episódios da primeira temporada da série, que é uma adaptação da obra The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) de Margaret Atwood, estrearam no dia 26 de abril no serviço de streaming Hulu.  Depois, os outros sete episódios foram adicionados a cada quarta-feira.

Já em maio de 2017 foi anunciado que a série já havia sido renovada para uma segunda temporada.

Após o lançamento da série, o livro, que foi escrito em 1985, entrou para a lista dos mais vendidos em diversos países. A obra conta a história de mulheres vítimas de opressão em um Estado totalitário e teocrático onde se tornam propriedade do governo.

Protagonizada por Elisabeth Moss, a série está acumulando vários prêmios:

Emmy 2017 – melhor série de drama, melhor atriz em série dramática, melhor atriz coadjuvante em série dramática, melhor atriz convidada em série dramática, melhor direção em série dramática (episódio Offred) e melhor roteiro em série dramática.

Globo de Ouro 2018 melhor série de drama e melhor atriz em série dramática.

Critics Choice Awards 2018 – melhor série de drama, melhor atriz em série dramática e melhor atriz coadjuvante em série dramática.

Primeiras imagens da segunda temporada de The Handmaid’s Tale


Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News. Contato: flavia_horabrasil@yahoo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *