Dancing BrasilEntretenimentoReality Show

Dancing Brasil 3 estreia sem eliminação




Está chegando o dia da estreia do Dancing Brasil 3 na Record TV. O reality de dança, apresentado por Xuxa e que antes ia ao ar às segunda, agora será apresentado todas as quartas, com início no dia 17 de janeiro.

Os 15 famosos participantes já vão se apresentar e serão avaliados pelos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. Porém, como é o primeiro programa, ninguém será eliminado, mas a pontuação do júri já vai valer.

Todas as avaliações serão somadas e adicionadas aos pontos conquistados no segundo programa do Dancing Brasil 3, que vai ao ar no dia 24 de janeiro.

Estão na disputa os seguintes famosos: as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.

Com apresentação de Xuxa Meneghel, a terceira temporada do Dancing Brasil dará o prêmio de R$ 500 mil para a pessoa vencedora. O dançarino profissional que formará par com o famoso levará para casa um carro 0 km.



O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, por volta de 22h30, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios