Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 2018 terá participante de Rondônia




A lista de participantes do BBB 2018 só será divulgada na quinta-feira (18), mas algumas dicas já estão sendo dadas nas redes sociais. No Boletim BBB desta terça-feira (16) foi revelado o estado de um dos participantes.

Veja também: Leandro Lima substitui Sérgio Marone no Dancing Brasil

A escolha foi feita pelos internautas, que puderam decidir entre saber a profissão de um dos confinados ou o estado. Rondônia é o local de origem de um dos participantes do BBB 2018. Porém, embora a seletiva tenha sido realizada na capital, Porto Velho, eles deixaram claro que a pessoa escolhida pode ter vindo de qualquer cidade deste estado.

Participante do BBB 2018 pede para sair

Todos os selecionados já estão confinados, sem acesso à internet, sem conversar com ninguém nem ver TV. Estes primeiros dias não são fáceis e há quem desista antes mesmo da estreia do programa. Foi isso que aconteceu com um dos escolhidos deste ano. A revelação foi feita pelo diretor, Boninho, na madrugada desta terça.



“Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir… #redeBBB #bbb18 #descompressão Cool”, escreveu em seu Twitter.

Ele também explicou que o período de descompressão é “tipo ficar longe do mundo, sem tv, sem web, sem, tel, sem documento, sem hora, sem contato”.

O diretor avisa a todos que o que aconteceu com o participante, que desistiu dias antes de entrar no reality, é égo “humano”. “Sonho é uma coisa, cair na real é outra. Eu respeito a desistência. É humano”, escreveu Boninho.

O BBB 2018 começa na próxima segunda, 22 de janeiro de 2018.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios