Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Ex-BBB Emilly assume namoro e posta declaração: ‘Gostaram da legenda?’

A ex-BBB Emilly Araújo, campeã da 17ª edição do reality show, postou na madrugada desta quarta-feira (17) um texto apaixonado se declarando ao namorado Jota Amancio.




Jota é conhecido por ser um dos “parças” do jogador Neymar. Há meses, há boatos de que Emilly e Jota namoram. Apesar disso, a ex-BBB sempre afirmou que estava solteira e que contaria aos fãs quando estivesse namorando. “Te vejo entendendo mais sobre os signos por prestar a atenção nas coisas que eu digo…”, escreveu Emilly em seu Instagram. “Te vejo descobrindo minhas manias, que nem eu sabia que tinha… Olho para a intimidade que temos, nossas brincadeiras, nossos assuntos, nosso companheirismo, a forma com que confiamos um no outro e, meu amor, eu posso dizer que passei a entender melhor os elefantes. (Tu sabe do que eu estou falando)”.

“Te amo, vidão”, continuou ela. “Obrigada por ser esse homem incrível comigo, enxergando sempre o melhor em mim, e sendo o melhor de ti comigo”. Logo após postar a foto com a declaração em seu Instagram, Emilly foi ao Twitter e perguntou aos seus fãs se eles “gostaram da legenda”.

Jota também se declarou em sua conta no Instagram ao postar uma foto com a ex-BBB. “Tentei fugir e com o seu abraço você me prendeu”, escreveu ele. “Com o passar do tempo, fomos aprendendo o significado da palavra amor, Hoje me sinto muito feliz ao seu lado, minha bebêzinha linda que eu amo muito”.

Confira as fotos e declarações abaixo.





Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios