Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 18 terá câmera 24h no confessionário pela primeira vez

Pela primeira vez, após 17 edições, o Big Brother Brasil terá uma câmera 24h no confessionário. No BBB 17, houve grande polêmica após o anúncio da expulsão de Marcos Harter não ser exibida no confessionário.




Até então, o confessionário era mostrado ao público apenas em dias de votação, quando os participantes entravam no local para votar. A partir de agora, o público terá acesso 24 horas à câmera pelo serviço de streaming da Globo, o Globo Play, disponível para assinantes. Apenas consultas médicas não serão transmitidas ao público.

Essa não será a única novidade. Os telespectadores também poderão ouvir as broncas e alertas dados pela produção aos participantes. Até a 17ª edição, o áudio era cortado sempre que a produção entrava em contato com os participantes, fosse para avisos ou para repreendê-los.

Na edição de 2017, Tiago Leifert garantiu que Emilly não sabia sobre a expulsão de Marcos. Mas parte do público estranhou a medida adotada pela Globo, que até então sempre mostrou os participantes expulsos recebendo a notícia no confessionário. No BBB 16, a Globo mostrou Renan pedindo a expulsão de Ana Paula Renault, seguido pela ex-participante recebendo a notícia. Na 17ª edição, Marcos e Emilly foram chamados ao confessionário diversas vezes ao longo das últimas horas do cirurgião plástico no confinamento. Mas a Globo não mostrou nenhuma dessas vezes ao público, gerando dúvidas nas redes sociais. Fãs do reality show e do ex-casal “Mally” chegaram a subir tags pedindo para a Globo “mostrar a fita” do confessionário, sem sucesso.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios